POSTAGEM ESPECIAL: 1 ANO DE BLOG

Nossa,quem diria que faríamos 1 ano de blog não é mesmo ? 
Em pensar que tudo começou com uma ideia minha e eu chamei pra uma parceria, minha amiga e irmã, Ana Tais,por quem tenho grande carinho e amor. 
Tudo começou com a Web Novela 'Mais Que Apenas Uma Fã' que teve três temporadas,que ao todo,teve mais de 100 capítulos. Que contava com o amor de uma fã (Carol) e do ídolo (Luan). 
A trama possuia vários temas, inclusive na primeira temporada, retratou bem que a idade não importa quando se tem amor. Já na segunda temporada teve um assunto ''polêmico'' , que era a bulimia de Carol. Que no final, teve um final feliz que foi o noivado. Já na terceira e última, teve uma separação, que foi por culpa da ex de Luan (Laís ) que mesmo querendo vê-los longe um do outro não conseguiu, pois o amor falou mais alto. Logo depois veio a gravidez seguida de um lindo casamento. Onde ambos seguiram felizes com a sua vida. 
Na minha segunda ''obra'' kkkkkk foi a web '' ÚNICO'' cuja a qual ainda está sendo postada, onde fala que  um amor verdadeiro pode surgir sim, de  um ódio, que digamos bem , não era um ódio assim. Só um amor ''encubado''. Só que se renderam ao amor. Namoram. E logo se separaram e posso dizer ? Logo, logo ela voltará para ocupar o lugar no coração do Luan. O lugar de onde ela jamais saíra e ele também não.
Bom, tentei resumir no máximo esse primeiro ano de exibições das minhas ''ideias'', malucas , imaginação talvez que toda fã sonha com seu ídolo,e no nosso caso é o Luan Santana.
Eu só tenho a agradecer as minhas leitoras fieis que está desde o comecinho,sempre comentando e tal. Agradecer aos 40 membros , no nosso blog . E os vários comentários (mesmo que seja por meta) e eu queria me desculpar também,por as vezes ser meio chatinha , e só pedir.

Mais vamos lá as nossas modifições : 

-Terá algumas, modificações aqui nos próximos dias. Vocês vão gostar. Tô tentando arrumar aqui certinho e se o meu pc colaborar,vai ser melhor ainda.
-SÁBADO E DOMINGO terá a postagem da história.
-E a web voltará a ser postada as segundas e quintas feira!
-E a cada mês terá uma meta nova, tá legal ? E pra começar o mês de fevereiro , será só 5 comentários, blz ?
-Como sábado e domingo terá uma postagem especial não terá metas! E quando tiver eu vou avisar.
-Vou tentar fazer algo mais dinâmico.
-Conversem cmg no meu FC @ExclusivadoLS. Amo quando minhas leitoras vão conversar comigo.
-E por último, só tenho a agradecer todos vocês por tudo e que esse ano de 2013 continuemos com tudo.

AMO VOCÊS E OBRIGADA PELO CARINHO,
ANA CAROLINA.

EU QUERIA DEDICAR ESSE PRIMEIRO ANINHO DE VIDA DO BLOG,AS VÍTIMAS DE SANTA MARIA-RS, PRINCIPALMENTE A MARIA MARIANA QUE MORREU NO INCÊNDIO E QUE TAMBÉM ERA LUANETE. VÁ COM DEUS MEU ANJO,ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA. AGORA VOCÊ É O NOSSO ANJO.

Um comentário:

  1. Paaarabéns Carol por seu 1 ano de blog e q blog né amooo <3 espero q só melhore daqui pra frente
    Beeijos

    ResponderExcluir