COMUNICADO

Gente, eu não postei a história na segunda porque eu não tinha escrito. Vou explicar o motivo. Eu fiquei ocupada com alguns compromissos. No sábado, eu tive um aniversário de 15 anos da minha amiga pra mim ir, então eu fiquei o dia inteiro arrumando e talz. No domingo, que também é um dia que eu tiro pra mim escrever, eu fui no jogo do Cruzeiro aqui na minha cidade. Eu acordei , e fui pro aeroporto . Aí depois eu fui pra casa da minha tia almoçar e de lá eu fui pro estádio, chegar mais cedo, pra mim ver o Fábio (quem não sabe o Fábio é o goleiro do cruzeiro e eu sou fã dele ). E ele pegou na minha mão gente, só não tirei foto dele, por conta do segurança u.u
Depois eu posto uma foto dele pegando na minha mão (''=
E por isso não postei na segunda!
Esses dias, eu to fazendo algumas provas e também não tinha dado tempo pra escrever. Aí hoje eu falei, não vou postar, até tinha esquecido que era quinta, mais eu tava escrevendo. Meu pc deu um problema, apagou, e eu perdi o que tava escrito. O capítulo 62 FOI PERDIDO. Aí eu pensei assim, não vou fazer uma coisa mal feita e sem sentido! Vou escrever hoje de novo, e amanhã também e postar no SÁBADO E NA SEGUNDA!
Desculpa gente, não foi por mal! 
Beijos!
 (Essa primeira foto, foi quando ele tava indo embora, e os seguranças não deixaram tirar foto com ele =[ )
(E aqui foi quando ele pegou na minha mão )

Um comentário: