4 ANOS !!!







Então gente, hoje dia 25 de agosto de 2013, completa quatro anos em que o nosso eterno Gurizinho gravou seu primeiro DVD, em sua cidade natal, Campo Grande - MS.
Em plena terça-feira, Luan conseguiu que mais de 85 mil pessoas comparecesse a gravação, no Parque das nações indígenas. 
Entrou com os olhinhos fechados, dando ''soco'' no ar, e vendo que aquele sonho tinha se tornado realidade, que a partir dali sua vida mudaria completamente. 
E com várias faixas que com certeza mudaram as nossas vidas.
Eu não sei vocês, mais, me arrepio todas as vezes quando ouço e vejo a abertura, e vejo a concretização do meu menino, o sonho dele se realizando ! 
Para mim, todas as músicas foram lindas, e fazem parte até hoje da minha história, da sua história, e principalmente da história do Luan ! 
E pode se passar, 10,20,30 anos, e SEMPRE vou me lembrar dessa data tão importante, a data em que OFICIALMENTE nasceu o LUAN SANTANA, onde as pessoas puderam levar para casa e conferir um trabalho intenso e caprichado que SEMPRE o Luan faz questão de fazer,
enfim, só criei esse post para comemorar os 4 ANOS DE LUAN SANTANA AO VIVO EM CAMPO GRANDE !

Beijos, 
Carol!
@ExclusivadoLS

OBS:Amanhã terá outro capítulo inédito da web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário