3º Capítulo: HEITOR NARRA: ''Seguindo os mesmos passos...''

Próximo capítulo: sexta-feira 28/02
Conheça os personagens AQUI

Até algum tempo atrás não entendia o porquê de quase  sempre do papai não estar em casa. Mas quando estava era só alegria. A gente fazia vários churrascos legais e tínhamos até alguns vizinhos cantores. O tio Zezé que era padrinho da minha irmã sempre que pudia participava. Eu também tinha um padrinho famoso, o Sorocaba. Ele era muito maneiro, e sempre  quando ia na casa dele, ficávamos no estúdio tocando. E não era diferente com o meu pai. Aliás, aprendi a tocar violão com ele.
Mais também fazíamos muitas coisas além de cantar. A gente jogava bola, nadava e até dava umas voltas no condomínio. Só que o maneiro de tudo era viajar com ele. Eu amava. Minha mãe não deixava ir muito por causa da escola e meu pai concordava. Trocaria mil vezes a escola para poder viajar com o papai e tocar. O pessoal da banda era muito maneiro, e sempre quando eu estava lá, a gente tocava e cantava.
Lucy:Heitor, vem almoçar ? Só falta você! - minha mãe me gritou
Heitor:Já vou mamãe! - e disse deixando meu violão na cama
Luan:Contou pra sua mãe sobre o show de talentos ?
Heitor:Contei !
Luan:Vish, só eu não sabia ?
Heitor:Ah papai, é raro te vê, e tinha poucos dias que havia me escrevido.
Lucy:Breno, só tem uma condição pra esse show de talentos! - disse terminando de colocar comida no meu prato.
Heitor:Eu sei, as minhas notas.
Lucy:Não quero nenhum vermelho do senhor!
Breno:Eu vou ajudar ele mãe! - meu irmão era um máximo. Vivia me ajudando em várias coisas do colégio, além do mais, ele sempre jogava bola comigo, me dava atenção quando o papai não estava.
Luan:Ótimo ! Mas não vai prejudicar você nos estudos da faculdade ?
Nicole:Pai, o Heitor só tem dez anos. Que dificuldade vai ter pro Bê explicar algo pra ele ? - eu também gostava muito da minha irmã, mesmo que as vezes ela me ignorasse e fosse chata, mas eu entendia que esse era o jeito dela.
Heitor:Pai, quando eu vou viajar com você mais uma vez ?
Luan:Uai filho, você foi nesses  últimos shows e ás aulas voltaram né ? Além do mais você tem o show de talentos ...
Lucy:Ou seja, vai demorar !
Luan:Que tal todos nós depois do almoço , darmos um pulinho na piscina ?
Heitor:Legal !
Nicole:Pai, o que te deu ?
Luan:Ué, quero aproveitar vocês! Tenho só mais três dias. Depois vou ficar fora mais de uma semana. Eu sinto saudades sabia ?
Nicole:Drama !
Luan:Aliás mocinha, quero bater um papinho com você! - não entendi porque o papai queria ter uma conversa com a Nick.
Nicole:Tenha dó pai !
Lucy:Chega chega !
Breno:Concordo com a mãe!
Lucy:Meus amores, eu tenho uma notícia pra dar !
Nicole:Não diga que está grávida.
Heitor:Vira essa boca pra lá mulher! - eles riram de mim
Lucy:Não estou grávida Nicole! É que assim que o pai de vocês voltarem, vou ficar fora por alguns dias.
Luan:Como é que é amor ? -acho que nem o papai sabia disso
Lucy:Luan, você vai cuidar das crianças! Estou indo pro Paraná para resolver alguns imprevistos.
Luan:E ninguém pode ir por você, Lucy ?
Lucy:Esqueceu que eu sou a responsável por toda a comunicação da LS Music Luan ? Você me colocou lá amor. E tenho que resolver. Isso tudo é por você, pra melhorar pras fãs, enfim, ajuda em muitas coisas.
Breno:E o papai que vai ficar ?
Heitor:Mamãe você vai ficar fora quanto tempo ? - eu não sabia ficar sem ela, mesmo eu tendo dez anos. Sei é vergonhoso, e até que seria legal ficar só com o papai, mais não sei como seria sem a mamãe.
Nicole:Vai dar uma catástrofe isso !
Luan:Ei, ei, ei! Parece que não gostaram de passar um tempo com o velho de vocês! Vai ser legal.
Breno:Pai, você nunca ficou SÓ com a gente!
Lucy:Vai ser só uma semana!
Heitor:Me leva mamãe!
Luan:Uai campeão, parece que não gostou da ideia.
Heitor:É legal isso, só que não quero ficar sem minha mãe! - a abracei
Luan:Vai ser legal, prometo !
Nicole:Vai ser tortuoso isso sim !
Lucy:Nick !
Breno:Vai demorar ainda essa viagem não é mesmo mãe ?
Lucy:Sim ! Seu pai nem foi viajar ainda. Eu vou assim que ele voltar.
Depois subi para o meu quarto e fui jogar video-game. Mais logo a Maria me chamou porque a Laura e o Bernardo vieram nadar.
Heitor:Oi gente !
Laura:Oi Heitor!
Bernardo:Oi Heitor! - o Bernardo estudava na mesma escola que eu já a Laura morava no Rio com a tia Bruna e não esperava ela aqui em casa.
Heitor:Uai Laura, não era pra tá no Rio ?
Laura:Era, só que minhas aulas foram canceladas essa semana. E pedi minha mãe pra ficar mais um pouco na casa da vó.
Heitor:Entendi. Mais vamos ir pra piscina ? Meu pai já deve está lá.
Bernardo:Claro!
E fomos brincar. Meu pai tinha tirado toda a parte da tarde pra ficar com a gente. Até meus irmãos entraram na piscina e brincaram com ele. Na verdade, eu sabia que tinha um pai criança e era muito bom que ele fosse assim.
No outro dia como de costume quando estava em casa, meu pai acordou cedo e nos levou para escola, eu era o primeiro a descer. E lá na porta já estava o Bernardo me esperando:
Luan: Eu venho buscar você Heitor!
Heitor:Ok ! - desci do carro e fui onde estava meu primo.
Bernardo:Demorou!
Heitor:A Nicole e o Breno demoraram a descer hoje pro café, aí a gente se atrasou. Foi mal.
Pedro:E, olha lá! O filho do vesguinho chegando de carrão. - esse era o Pedro. Eu odiava ele. Desde quando eu entrei na escola ele me pertubava por causa do meu pai, só que sempre eu ignorava. Era o certo a se fazer quando se tratava de idiotas feito ele.
Bernardo:Dá um tempo ! - e entramos
Heitor:Sério, um dia ainda vou sair nos tapas com esse muleque.
Bernardo:Calma Heitor! Ele é invejoso. Só porque você é filho do tio Luan e aliás seu pai te dá atenção coisa que o dele não faz.
Heitor:Mesmo assim.
Bernardo:Se controla, se não vai acabar sobrando pra você, e tem show de talentos. E você sabe o que a velha da diretora disse, que se alguém se meter em brigar tá fora!
Heitor: ''Cê '' tá certo!
Bernardo:Meu pai me disse que a tia Lucy vai viajar!
Heitor:Verdade.Meu pai vai tomar conta da gente e não sei se ele vai conseguir.
Bernardo:Ah, ele é o Luan Santana. Com certeza vai dá.
Heitor:Não sei como vou ficar sem minha mãe, na boa.
Bernardo:Ah para né ? Seu pai é super de boa.
Heitor:Mais nunca ficou só com a gente. Vai saber no que vai dar.
Bernardo:Hoje rola de você ir lá pra casa do Vô Guto ?
Heitor:Claro! Eu aviso minha mãe e peço meu pai pra levar a gente.
Passei um sms pra mamãe que autorizou que eu fosse pra casa dos meus ávos. Gostava muito deles.
Na saída, o idiota do Pedro me chamou num canto:
Pedro:Fiquei sabendo que você vai participar do Show de Talentos!
Heitor:Vou e daí ?
Pedro:Você não vai!
Heitor:Não vai ser você que vai me impedir. - e sai de lá bufando
Bernardo:O que aconteceu ?
Heitor:O idiota do Pedro! Na casa do vô conto ''procê'' - e pouco tempo depois meu pai chegou
Pedro:Olha lá, o veadinho pai chegou pra buscar o veadinho filho!
Heitor:RARARA ! Te garanto que o ''veadinho'' do meu pai pegaria tua mãe seu babaca ! - e entrei no carro bufando
Luan:Aconteceu alguma coisa filho ? Oi Bê !
Bernardo:Oi tio!
Heitor:Aconteceu nada pai! Leva a gente pra casa do vô Guto e da vó Dri?
Luan:Tudo bem ! - disse sem entender nada.
Aquele idiota poderia fazer qualquer coisa, menos falar do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família. Pra falar a verdade, já estou começando a perder a paciência com aquele idiota.

Oi amores ! E o que acharam hoje da narração do caçulinha ? Estão gostando da web ? Deixem o comentário de vocês aqui embaixo e indique para seus amigos. Beijos e uma boa semana 

Quem tiver instagram, segue o do Fc : AQUI
E o meu pessoal também se quiserem ;x : AQUI 
além do meu twitter pessoal AQUI

3 comentários: