Postagem #01

Olá meninas(os),
Hoje eu vim aqui como prometi para poder explicar mas como irá funcionar o blog dentro dos próximos dias.
Como eu disse no último post, eu não vou mais postar as fanfics –por enquanto-, mas irei deixar o que escrevi para que sempre quando quiserem ler esterá no blog. Porém o novo conteúdo que estou preparando para vocês será totalmente dedicado a nós Luanetes e outros fandons que também quiserem estar por aqui serão bem-vindos. Vou procurar estar sempre atualizando vocês do mundo em que vivemos, o mundo do fã, será bem diversificado para o próprio bem estar de vocês. Estou pensando em tudo com muito carinho. Quero fazer algo especial para vocês. Vai ser um site voltado para o fã. Merecemo isso não é mesmo ? E claro, terá sempre muitas coisas do Luan aqui, porque claro, é o nosso ídolo. Mas se tiver pessoas de outros fandons e quiser deixar opiniões e pedidos serão aceitos com todo carinho. Eu quero trazer todo mundo para o mesmo mundo, onde vocês possam encontrar de tudo um pouco. Tenho certeza que irão gostar. E vou precisar da ajuda de vocês para trazer mais pessoas para o nosso mundinho aqui também. Posso contar com vocês ?
Assim que tudo estiver pronto para começarmos, vou avisar no twitter, insta e aqui logicamente. 
Beijos,

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário