1ºCapítulo:Festa e pesadelo

Sejam bem vindas novamente,leitoras lindas!!!
Oi,me chamo Lucy Siqueira  tenho 17 anos e estou cursando o ensino médio.Meus pais são divorciados e moro com o meu pai e o meu irmão,já que a minha mãe se mudou para Orlando-EUA com o meu “padrasto”,que eu não gosto muito.
A minha relação com o meu pai,é a melhor de todas.Ele se chama Augusto Siqueira e trabalha num banco muito respeitado daqui de Maringá.Ele tem 40 anos,apesar de aparentar ter 30.Ok,admito puxo o saco mesmo do meu pai,só que é verdade,viu?Além de ser muito lindo.Nunca entendi ao certo o motivo dele ter se separado da minha mãe.Eu só tinha 14 anos quando isso aconteceu,e naquela burocracia toda pra saber com quem ia ficar a guarda,eu optei por ficar com o meu pai.
O meus irmão,o Arthur também fez o mesmo.Ele tem 18 anos e sempre foi muito apegado com o meu pai.Ele é um ótimo irmão,mais as vezes ele me irritava demais,sabe como né?Irmãos mais velhos,acham que mandam em você além de serem super CIUMENTOS.Fato isso viu?Eles são ciumentos de mais.Sempre quando eu trazia um namoradinho ou um ficante em casa,o meu irmão olhava torto pra eles.Nem o meu pai era assim.Ah,também tenho uma irmã mais velha que nós dois,ela se chama Cristiana e na época que meus pais se separaram,ela já tinha ido fazer faculdade fora.Ela tem 22 anos e esta fazendo o curso de psicologia,porque desde que eu me entendo por gente,a Cris,sempre gostou de saber os problemas dos outros e ajudar.Minha irmã mais parecia a madre Teresa de Calcutá,mais mesmo assim ela sempre foi minha amiga e sempre me compreendeu muito bem.
Augusto:Lucy,arruma rápido!Vamos sair.
Lucy:Sério pai?Hoje vai começar um seriado ótimo com o Ian Somerhalder.-que eu acho um gato,sem dúvidas né?
Augusto:Por favor Lucy!Faz isso por mim.Todo mundo do banco vai chegar com as famílias lá.Você quer que eu chegue sozinho lá?Pra você ter até noção eu consegui fazer com que o Arthur vá.
Lucy:Sério que o meu irmão vai mesmo?
Arthur:Lógico que eu vou!Alias eu vou ser o mais lindo daquela festa né?-esqueci de contar que o meu irmão se acha a ultima bolacha do pacote.
Lucy:Nossa como você se acha Arthur!-eu ri.
Augusto:Vamos Lucy?Qualquer dia você assiste a reprise desse seu seriado,mais aproveita pra curtir um pouquinho com o seu paizinho aqui né?Depois eu juro que te dou a coleção de livros que você quiser!
Arthur:Nossa pai,e pra mim você nem falou que me dava algo em troca!
Augusto:Já faço muito em deixar você andar no meu carro ta seu Arthur?!
Arthur:Ok!Mais vai ter muitas gatinhas e eu vou poder aproveitar...
Lucy:Me poupa disso Arthur!
Arthur:Tá com ciúmes de mim maninha?-pulou em cima de mim.Somos muito apegados como deu pra ver né?
Lucy:Fala sério né Tuzinho?
Arthur:Ou vamos para com esses apelidinhos de criança né?
Lucy:Você me chama de Lulu e eu nem reclamo!
Arthur:Mais combina com você!
Augusto:Meus filhos,vamos se arrumar por favor?E Lucy vamos?
Lucy:Tá bom pai!Eu vou.Mais é só porque você ta me pedindo.
Augusto:Ok,filha!Agora vai se arrumar ta?
Lucy:Tá pai!

Bom,eu não tava querendo muito ir na festa mesmo!Tava sem animo pra sair.Eu acho que eu tava mesmo querendo ficar em casa pra ver aquela serie,pra eu não cair de cara nos livros.
Não sei se vocês perceberam,mais eu adoro estudar.Na escola todos me chamam de CDF,só porque as minhas notas são acima de 9.Muitos implicam com isso,mais eu não dou a mínima,afinal não escuto coisas que não quero ouvir.Mais isso não vem ao caso,não é mesmo?
Peguei um vestido básico e uma sapatilha mesmo!Não tava a fim de colocar um salto alto,pra ir em um lugar que eu não queria ir.Vamos se dizer que peguei a primeira roupa que vi.

Augusto:Tá linda em filha?!
Arthur:Realmente viu Lulu?Tá gatinha!Se eu não fosse seu irmão...-fez aquela cara safada que só o Arthur fazia.
Lucy:Nossa,se os homens da minha vida estão dizendo isso.-rimos.Apesar de tudo nós somos uma família feliz.
Augusto:Então vamos crianças?
Arthur:Pô pai,eu só homem e não criança!
Lucy:Nossa que homem!-eu e o meu pai rimos mais,o Arthur ficou em silencio mais depois riu também!

Chegamos na festa do banco,que era na casa do diretor do banco que também era muito amigo do meu pai:

Julio:Ei,Augusto!Que bom que você e os seus filhos vieram.
Augusto:Custei trazer os dois,mais consegui!
Julio:Que bom!E como vocês vão Arthur e Lucy?
Arthur:A gente vai bem!
Lucy:A gente Arthur?Não seria nós não?
Arthur:Ah,esqueci que o meu vocabulário é errado!-debochou.
Lucy:Ainda bem que eu sou sua irmã!
Augusto:Esses dois não tem jeito!Mais enfim todos chegaram?
Julio:Bom,acho que vocês foram os últimos a chegarem!
Augusto:Culpa desses dois aqui!Se não estaríamos aqui mais cedo.
Julio:Tudo bem!Festa começa sempre mais tarde né?
Arthur:Concerteza!

Fomos pra uma mesa onde tinha outros amigos do meu pai e o meu celular começou a tocar.Era a minha mãe:

Lucy:Pai,eu vou ter que atender o celular ta?
Augusto:Quem é?
Lucy:A mamãe!
Augusto:Lucy,vê se não demora ta?
Lucy:Tudo bem pai!
Augusto:Realmente ela resolveu lembrar que tem filhos, só pode...-resmungou.
Lucy:Pai relexa!-dei um beijo em seu rosto.

Fui atender em um lugar mais calmo:

Lucy:Alô?!
Adriana:Alô filha?
Lucy:Oi mãe!Como a senhora está?
Adriana:Com saudades de vocês!
Lucy:Ata!
Adriana:Ata porque Lucy?
Lucy:Porque você ta mais de quatro meses sem ligar!
Adriana:O trabalho filha,ta muito puxado!
Lucy:Sei...
Adriana:Filha,não fala assim comigo...
Lucy:Assim como mãe?
Adriana:Desse jeito poxa!É o seu pai que ta fazendo vocês ficarem contra mim?
Lucy:O que?Mãe não viaja!Aliás eu tenho que desligar ta?
Adriana:Mais eu acabei de ligar pra você filha!Como ta o Arthur?
Lucy:Bem como sempre!Mãe eu tenho que desligar mesmo,meu pai falou que não era pra eu demorar muito ta?Fica com Deus e vê se não esquece dos seu filhos!
Adriana:Tudo bem bebê!
Lucy:Beijo!

Eu não via a minha mãe desde quando ela se casou de novo.Eu não a via a quase três anos.O meu pai não gostava muito que eu e o meu irmão fossemos pra outro país sozinhos e eu confesso não a lugar melhor do que o Brasil.Ele não falava nada pra Cristiana  porque ele sabia que ela iria de qualquer forma.Muito apegada a mamãe!Mais ele sabia que eu e o Arthur era bem mais,mais muito bem mais apegado a ele.

Resolvi sentar em um lugar mais afastado até que chega o meu pior pesadelo:

Luan:Como vai CDF?
  Que saudade eu estava de vocês meus amores!!!Agora,blog novo,história nova e o Luan por outro ângulo na história e com um novo amor,a "Lucy". kkkkk'
Gostaram dela?Gostaram do início da história?E esses dois hein?Serão como gato e rato como dão pra ver,mas,será que daí pode nascer uma linda história de amor?Só nos próximos capítulos pra vcs descobrirem meus anjinhos.
POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO COM MAIS DE 3 COMENTÁRIOS!!!
vam indicando a web, pra todos os seus conhecidos,amadinhos *-*
hahaha' beijinhos,
Carol.

3 comentários:

  1. Amei ai vai ser tão fofo eles de gato e rato
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelagui

    ResponderExcluir
  2. haa que lindo to adorando...!
    continua logo amore...to adorando quero nen ver como vai fik esses dois...adorei a lulu(olha a intimidade)kkkkkk....continua logooooo
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Tôo adoraando ;D

    Continua loogo eein'

    ResponderExcluir