2ºCapítulo:O pesadelo tem nome

Próximo capítulo segunda-feira

O Luan,o meu pior pesadelo.Eu odiava aquele menino desde a oitava série.Ele se achava o garanhão.Acha que tinha moral com todas as meninas do colégio além de me infernizar.Nós dois éramos da mesma sala,convivíamos no mesmo ambiente,já que os nossos pais eram amigos também, e trabalhavam no mesmo setor do banco.Sem contar que as minhas melhores amigas moravam na casa dele.É,a Bruna que era a irmã mais nova dele e tinha 15 anos (mesmo assim somos muito amigos,que fique bem claro) e a Larissa que era prima dele e morava com os pais deles,porque os pais dela,não tinham condições financeiras pra a criarem.Então desde os 3 anos  mora na casa desse mala.Ela é considerada como filha,porque tudo que os outros dois tinham,a Larissa tinha também.A família dele,são todos gente boa,mais tirando ele que era um pé no saco:

Lucy:Nossa,a minha paz acabou!
Luan:Que isso Lucy,aposto que você tava com saudades!
Lucy:Saudades de você Luan?Rara tenho que rir.Já não basta eu ter que te aturar de segunda a sexta ,não?
Luan:Você sempre vai lá em casa,não esquece esse detalhe!
Lucy:Deve ser porque as minhas amigas,infelizmente moram lá né?
Luan:Que felizmente são minha irmã e minha prima ou melhor,minhas irmãs!
Lucy:Tadinha delas né?Ter que te aturar 24 horas por dia,sete dias na semana,trezentos e sessenta e cinco dias no ano...
Luan:Que isso Lucyzinha,posso te garantir que é a melhor coisa do mundo!
Lucy:Eu tenho dó dos seus pais,sabia?
Luan:E por que?
Lucy:Por terem errado na sua educação!
Luan:Olha quem ta falando a CDF!
Lucy:Melhor ser CDF do que ser...
Luan:Ser o que CDF?
Lucy:Do que ser um idiota metido a play boy.
Luan:Que você adoraria pegar né?
Lucy:Fala sério garoto!Nem que você seja o ultimo homem sobre a face da terra eu te pegaria.-confesso ele é bonito,bonito não,lindo!Mais eu o odeio mais do que qualquer coisa.Ele se acha de mais,sakas?
Luan:Ah,esqueci,que você adoraria muito mais pegar um nerdzinho do que um play boy como você mesma disse né?
Lucy:Luan,qualquer homem é melhor do que você!Até um emo.
Luan:Beleza CDF,você não me convence que não deseja a mim.-se aproximou de mim ou melhor da minha boca.
Lucy:Tá louco?-dei um tapa na cara dele.
Luan:Aí!Isso dói sabia?-pois a mão em seu rosto.
Lucy:Eu acho que eu devia ter colocado mais força,aí você ia ter motivos pra chorar!
Luan:Quem é que ta chorando aqui garota?
Lucy:Você!Quer saber?Você me irrita!Eu vou procurar as minhas amigas,pra ver se elas façam com que a minha noite melhore!
Luan:Some daqui garota louca!E quer saber da verdade?Você me irrita bem mais!
Lucy:A sua opinião não tem nenhum fundamento pra mim,tudo bem?
Luan:Aposto que tem!
Lucy:AI!EU TE ODEIO!
Luan:Pode apostar que eu também sua CDF!
Lucy:Seu play boy metido a valentão!-saí de lá cuspindo fogo.Aquele garoto me tirava do sério.
Cheguei aonde as minhas amigas estavam:
Larissa:Por que você ta assim em amiga?
Bruna:Acho que eu até sei o motivo!
Lucy:O seu irmão Bruna!O seu irmão...
Larissa:Realmente eu não consigo saber o motivo de vocês se odiarem tanto!
Bruna:Nem eu!As vezes eu até penso que isso é amor!
Lucy:Amor Bruna?Fala sério né?Me desculpe Bruna a sinceridade mais o seu irmão é o  maior idiota que tem sobre a terra,ok?
Bruna:Tudo bem Lucy!Já me acostumei de você falar até coisas piores do meu irmão!-riram.
Larissa:E o que ele fez dessa vez Lu?
Lucy:Nasceu Larissa,nasceu!
Eu tava muito estressada com o Luan.Realmente ele me deixava ficar de cabelo em pé com as suas “brincadeirinhas” muito das idiotas.
Bom vou contar com que começou a minha implicância com o Senhor Perfeito,pra quem não sabe o Luan!

Tudo começou quando eu e a minha família se mudou pra Maringá.Vida nova,colégio novo,amigos novos e infelizmente pessoas idiotas também.No recreio,enquanto eu comprava  o meu lanche,esse garoto fez o favor de me derrubar suco de uva todinho em mim.O que isso rendeu a mim?Muita humilhação e zuação!Ficaram falando disso durante semanas e lógico eu morria de vergonha e raiva.E nem pra me pedir desculpas,essa pessoa sínica não teve coragem.Depois de tudo isso,ele começou a me implicar porque eu era que tirava as maiores notas da sala.Foi esse Luan que me colocou esse apelidinho CDF que até hoje marca a minha vida,desde os meus 14 anos.É convivo com essa peste já tem uns três pra quatro anos.E o pior de tudo,é que eu virei amiga da prima e irmã dele,o que resumindo tudo:eu o via todos os dias,e todos os dias que nos víamos,brigávamos e nos implicávamos também.

Bruna:Então vamos parar de falar do mala do meu irmão e eu contar a novidade?
Lucy:Tem novidade?
Larissa:Ela ta nesse mistério a manhã inteira.
Bruna:Lógico!Queria contar pras duas ao mesmo tempo.
Lucy:Ixxe,to curiosa Bruninha!Conta.
Larissa:É,porque a minha curiosidade tá me matando.
Bruna:Sabe aquele bonitinho,novato que entrou na minha sala?
Lucy:Aquele que você não para de falar?
Larissa:Se não me engano chama Tomás.
Bruna:Ele mesmo!
Larissa:E o que tem maninha?Me conta!-era linda a relação das duas.ABruna desde que nasceu via a Larissa como uma irmã!Pra ela,ela não era uma prima e sim irmã mesmo,igual com o chato do Luan.
Bruna:Eu fiquei com ele!
Lucy:Para o mundo!Sério que você ficou mesmo?
Bruna:Fiquei!
Luan:Com quem você ficou Bruna?-apareceu sério.Era a primeira vez que eu via ele assim.
Bruna:Com ninguém!
Luan:Para de mentir e me conta agora!
Bruna:Não vou falar nada pra você ok?Você não me manda!
Luan:Mais eu sou seu irmão!
Bruna:Isso mesmo!Meu irmão e não meu pai!Que saco para!
Luan:Eu não vou sair daqui até você me contar!
Bruna:Então pode ficar sentadinho aí até o natal de 2060.-ela riu.A Bru era muito sapeca.
Luan:Bruna eu to falando sério!Quem é!-pegou no braço dela.
Bruna:Para Luan!Tá doendo.
Luan:Não paro!Vai me contar ou não!
Lucy:SOLTA ELA LUAN!-não aguentei ver aquela cena.
Luan:Garota,é assunto de família ta?
Lucy:Você ta machucando a minha amiga e isso não é legal!Larga de ser covarde Luan.Pega no braço de um homem do seu tamanho-ele largou do braço da Bruna.
Luan:Você sempre gosta de se meter aonde não é chamada né Lucy?
Lucy:Luan,vai ver se eu to na esquina rodando bolsinha!
Luan:Nossa!Eu iria ficar muito surpreso com isso,sabia?Pensa uma CDF rodando bolsinha?-riu.
Lucy:Pois é né Luan?Tomara que o seu futuro não seja ficar vendo jogo de futebol,bebendo cerveja e ficando com um barrigão enquanto a sua mulher vai fazer o mesmo “serviço” que eu,porque o marido dela vai ser tão imprestável que não sabe fazer nada,aí ela vai se lamentar de não ter ouvido o pai dela que implorou  pra ela não se casar com você!
Larissa:Nossa Luan!Essa foi triste!-elas começaram a rir menos nós dois.
 Amores,essa web eu não vou postar todos os dias porque os capítulos são ENORMES e eu avisarei a vocês lá em cima quando será o próximo capitulo,lembrando que terá a WEB NOVELA só se tiver o numero de capítulos pedidos aqui em baixo,amorzinhos!
Li os comentários e fiquei feliz por terem gostado da Lucy!Vocês vão se divertir muito com ela eu garanto.Ah, amores,evitem colocar no comentário apenas isso aqui :Poste o próximo.
Eu quero saber da opinião de vocês!Do comentário sobre o capítulo,porque só assim dará para melhorar a Fanfic.
Beijos amores
PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO:MAIS DE 3 COMENTÁRIOS!!!

2 comentários:

  1. Adorei a Lucy e o Luan tá muuuito legal
    Bjjjs Duda

    ResponderExcluir
  2. haaa mega lindooooo...to aodrando a lucy seriao..kkkk
    @vdluan

    ResponderExcluir