Capítulo 16: Nicole narra: Show do papai


A cidade em que estávamos naquele dia para o show era muito acolhedora e quente. Confesso que gostei do clima de lá, mas estava morrendo de saudades de Caio e da mamãe.
Nossas investigações da vida de Breno estavam me deixando maluca, porém confiante que chegariamos em algo depois que Eduardo disse que tinha descoberto algo. Breno estava nervoso e pensava em deixa-lo calmo. Era meu dever fazer isso.
TELEFONE TOCA
Lucy:Nick ? - disse sem ao menos dizer ''alô''
Nicole:Oi mãe !
Lucy:Até que enfim alguém me atendeu!
Nicole:Você tinha ligado ?
Lucy:Sim ! Só no do seu pai liguei mais de cinco vezes. O Breno só dava ocupado.
Nicole:Foi mal mãe ! O papai tava muito ocupado nessa cidade.
Lucy:E como vocês estão meus filhos ? Estou morta de saudades. Ainda bem que só faltam dois dias e meio. - apresento minha mãe. Super protetora ao limite.
Nicole:Estamos bem mãe, e com saudades master !
Lucy:Como está seu pai Nicole ? E o Heitor ? O Breno ? Você ? Me conte tudo.
Nicole:Normal mãe - não. Nada estava normal. Mas como eu diria para minha mãe ''O Breno entrou em uma investigação e acho que podemos ter encontrado alguma coisa''. Era melhor mesmo dizer que estava tudo bem - o papai pra variar tá morrendo de saudades de você ! Mas tá se virando super bem sabe ? Ta sendo bacana ficar com ele. E os garotos estão bem. Todos nós estamos com saudades. - disse meio manhosa porque de fato estávamos.
Lucy:Oh meu anjo, logo logo a mamãe vai estar aí. Dois dias e meio passam rápido.
Nicole:espero mãe !
Lucy:E o Caio ? Estão bem ? Já contou pro seu pai ?
Nicole:Acredita que gosto da minha vida ? - brinquei
Lucy:Nick, seu pai também não é assim né.
Nicole:Mas acha que vou me arriscar em falar que estou namorando sem você aqui ? NUNCA mãezinha!
Lucy:Tudo bem ! Assim quando chegar olharemos direitinho tudo isso. Tenho que desligar filha ! Te amo. Peça pro seu pai e seus irmãos me ligarem tudo bem ?!
Nicole:Também te amo mãe ! E claro que aviso. Beijos.
BATIDAS NA PORTA
Nicole:QUEM É ? -gritei mesmo. Estava me arrumando.
Heitor:Sou eu !
Nicole:To indo - abri a porta- o que aconteceu ?
Heitor:Vim ficar aqui não pode ?
Nicole:Ahh... pode ! Só que eu estou me arrumando.
Heitor:Tudo bem ! Melhor te ver arrumando do que ver o Breno todo marica conversando com uma guria no celular, papai na academia, atendendo fã, naquela correria danada dele, e eu sem fazer nada nesse hotel.
Nicole:E o video-game ? - disse passando o delineador e ouvindo as reclamações até que engraçadas do meu irmão.
Heitor:Ahh Nick ! Não to com a menor vontade de jogar aqui.
Nicole:E por que não ? - estranhei profundamente.
Heitor:Estou com problemas. -Anão. Mais um não.
Nicole:O que aconteceu?
Heitor:Um garoto me persegue na escola e vou perder a cabeça Nick ! To falando sério. Já falei com o Breno e tal, mais queria saber de você o que fazer.
Nicole:QUEM É ESSE BOIOLA QUE TA TE PERSEGUINDO BRENO SANTANA?
Heitor:Num importa o quem é , mas o que eu faço?
Nicole:O que o Breno disse?
Heitor:Pra mim ignorar !
Nicole:Faça isso então ! O Breno tá certo.
Heitor:E se não der certo ?
Nicole:Me chamo que eu resolvo essa porra ! - e rimos e ele me abraçou de um jeito tão fofo que sorri.
Heitor:Te amo Nick ! Você e o Breno. Aliás, essa família. - e ele riu
Nicole:Também te amo garoto.
E continuamos conversando até eu ficar pronta de vez:
Nicole:Que tal ? - dei uma volta
Heitor:Ta linda né ? Se eu não fosse seu irmão...
Nicole:Breno Santana, que assanhadeza é essa ? - e ri
Heitor:Normal né
Nicole:Idiota! Que tal tirarmos uma selfie ?
Heitor:Legal !
E tiramos várias fotos e postamos no insta. (*nota da autora: vou colocar instagram né gente. Vai saber qual rede social os filhos do Luan vao usar daqui algum tempo kkkkkk)
@NicSantana: "Com o caçulinha malinha, sapequinha, e meu amorzinho @heitorSSantana"
BATIDAS NA PORTA
Nicole:peraí
Breno:Heitor tá ai ? Ele sumiu
Heitor:Lógico né angu. Ficar ouvindo sua conversinha mansa lá ?
Nicole:Com a Lê é ?
Breno:Larguem de serem chatos !
Heitor:Ele tá namorando Nick!
Breno:Fica quieto Heitor - deu um tapa de brincadeira nele- o que tão fazendo ?
Nicole:Selfie
Breno:E não me chamaram
Heitor:Bora tirar então uai
E novamente fizemos várias poses e nos divertimos muito,
@NicSantana: Agora todos os irmão juntinhos ! Amo muuuito mesmo que as vezes eu queira matar ! Bora pro show do pai @BrenoSiqueiraSantana @heitorSSantana
Luan:Vocês estão prontos ? - disse entrando no quarto.
Nicole:Anham pai !
Breno:Bora ?
Heitor:Participação hoje né paizão ?
Luan:Bora e com certeza Heitor ! Aliás, o que "ceis" estavam fazendo ?
NÓS TRÊS:SELFIE !
Luan:E não me chamaram "rapaiz" ?
Nicole:Tira do seu agora pai ! Ja tirei duas aqui.
Luan:Bora. - e tiramos outra - Essa aqui ficou "massa" ooh ! Minhas negas vão pirar.
Nicole:Se eu fosse você ligava pra mamãe ! Pode olhar que tem cinco ligações perdidas dela aí ! -disse fechando a porta
Luan:"taquipariu" ! Vou ligar pra ela agora.
E depois vimos a legenda super fofa - que até PODERIA ser cafona, mas que eu amei profundamente-
@luansantana: Minhas vidas em uma foto só ! Meus filhos. Minhas eternas paixões. Acredito que sem eles e sem vocês não continuaria onde estou. AMOOO VOCÊES !!! Só faltou o meu amor pra completar a foto. 
Apesar de toda aquela tensão, aquele momento foi muito feliz e me lembraria para sempre das recordações em passar uma semana com o meu pai. O meu cantor.

3 comentários:

  1. maaaaaaaais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Gente, cadê os capítulos? Esse tempo todo sem postar. Até dá vontade de parar de ler.

    ResponderExcluir