22º capítulo: NICOLE NARRA:Choro


Tudo em nossas vidas tinha virado de cabeça para baixo. Ao começar pela relação de Breno e papai e logo depois ele exigir que eu terminasse com Caio. Ora, quem ele pensa que é ? Está certo que é meu pai, mas não pode exigir algo como isso. Sei que ele é filho do homem que ele mais odeio no mundo – ou algo parecido- mas não pode de maneira alguma querer uma proesa dessas.
Amo em todos os sentidos Caio. Ele me faz sentir o que nunca, nem uma pessoa fez. Ele me completava. Sei que sou estremamente muito nova pra dizer isso, mas é o que sinto. Caio e eu, possuímos uma cumplicidade muito grande. Parece que ele é minha metade. Sei que soa muito cafona vindo de mim, mas é o que sinto. Não sei viver longe dele.
Nicole:Não quero me afastar de você !
Caio:E não vai ! – disse me abraçando fortemente com aqueles braços fortes.
Nicole:Você não conhece meu pai !
Caio:Ele é sensato Nic. Isso é porque ele e meu pai tiveram uma briga no passado, mas tenho certeza que vai se resolver. Eu não tenho nada haver com eles. Aliás, nós ! Não éramos nascidos naquela época, e isso nos inzenta de culpa.
Nicole:Eu te amo tanto Caio ! – disse fazendo carinho em seus cabelos.
Caio:Eu que te amo ! Muito mais do que você imagina Nicole Santana ! – e me beijou.
Me sentia totalmente diferente ao seu lado. Ele me fazia sentir coisas que pra mim era não eram imagináveis. Em cada beijo que ele me dava, me arrepiava até o último fio de cabelo do meu corpo. Ele me fazia querer explorar cada pedacinho daquele corpo esculpido. Do que eu podia dizer com todas as letras que era meu.
Nicole:Eu não sei até quando vou me controlar com você, Caio !
Caio:Não se controle !- ele riu
Nicole:Bobo !
Caio:Sonho com isso todas as noites.
Nicole:O que ?
Caio:Eu e você !
Nicole:Pode ter certeza, que está mais perto do que imagina.
Caio:Não quero te forçar a nada Nic.
Nicole:E desde quando eu sou forçada algo, senhor ?
Caio:Como eu te amo sua louquinho !
Nicole: “É que eu te amo e falo na sua cara, se tirar você de mim não sobra nada...” – cantarolei.
E ficamos curtindo aquele tempo que podíamos. Como eu amava Caio. Acho que realmente se algo me tirasse dele – até mesmo a ordem do meu pai- eu ficaria muito mal. Acho que meu mundo inteiro seria destruído.
Quando cheguei em casa, meu pai tinha acabado de chegar também. O clima não estava lá essas coisas. Parece que o papai tinha descoberto que o Henrique esteve em casa:
Nicole:O que tá acontecendo ?
Lucy:Vai pro seu quarto filha !
Nicole:Mãe, por que você tá chorando ?
Luan:Sua mãe já disse que é pra subir Nicole !
Nicole:Não vou subir sem saber o que tá acontecendo ! Você não bateu nela né pai ?
Lucy:Claro que não Nic. Sobe meu amor ! Depois vou lá. Prometo.
Obedeci porque vi que as coisas estavam feias e fiquei em um canto da escada pra vê até onde aquela conversa ia.
Heitor:Ele chegou sério e já chegou brigando com ela ! – ele disse se sentando em meu lado.
Nicole:E por que ?
Heitor:Não entendi muito bem.
Nicole:Então vamos ouvir agora.
Luan: Como você deixa aquele homem entrar na nossa casa Lucy ? Não lembra mais o que ele fez ?
Lucy:Ele mudou Luan. Está arrependido. Você tem que entender que as pessoas mudam.
Luan:É conversinha Lucy! Conversinha. Ele tá se aproximando do Breno, e não quero que ele tire meu filho de mim, não quero ! – e pela primeira vez em minha vida, vi meu pai chorar que nem uma criança. Chorar por medo. Medo de perder o amor do filho. Juro que fiquei com pena, e queria descer para abraça-lo. Sabia que toda aquela situação não era suportável. Se não era pra mim, imagina pra eles. Por um momento cheguei a entender o motivo de que ele queria minha separação de Caio. M-E-D-O.
Heitor:O que anda acontecendo Nicole ? Ninguém me conta nada.
Nicole:São coisas que você não precisa entender agora!


E depois fui ligar pro Breno. Precisava ter uma conversa franca com ele.

7 comentários: