5º Capítulo: NICOLE NARRA : '' A filhinha do Papai ''

Próximo capítulo dia : 11/03 (terça-feira)
Conheça os personagens AQUI
Meu aniversário de dezesseis anos havia se passado tinha duas semanas. Porém,não quis festa. Quis algo para fazer com os meus amigos. E como eu fazia aniversário em janeiro e eles estavam viajando decidir adiar, até porque não tinha pensado em nenhum lugar para que a gente fosse, só que depois que no primeiro dia de aula, eles disseram que queriam ir pra chácara do papai em Londrina, me animei com a ideia e decidir pedir para os meus pais:
Nicole:Será que eu posso falar com vocês ? - disse entrando no quarto deles
Luan:Claro! Senta aqui filha.
Lucy:O que aconteceu Nick ? - disse se sentando também.
Nicole:Lembram que eu tinha pedido de presente uma viagem com os meus amigos ? Sem ADULTOS - frisei bem
Lucy:Claro !
Luan:Não me lembro!
Lucy:Luan!
Luan:Continua Nick!
Nicole:Eu tava pensando, já que voltou as aulas e o Davi, a Bia o Edu e a Paty já voltaram de férias, se a gente pode ir pro rancho pai. Mãe.
Luan:O que ? Vocês cinco sozinhos ?
Nicole:Na verdade, tem o Caio também. Um amigo novo que a gente fez.
Luan:Deixar seis adolescentes irem sozinhos pra Londrina ? Pra fazenda ? Não mesmo. Pode pensar outra coisa.
Nicole:Mas pai, você me prometeu ! Poxa, você deveria confiar em mim sabia ? Aliás, lá tem os caseiros, que mal ia ter ? E seria no feriado do carnaval. Que mal tem ? Até parece que você nunca viajou com seus amigos.
Luan:Nick, é perigoso filha !
Nicole:Você é o Luan Santana ! -confesso naquele momento fui mimada, mais era a única maneira de conseguir que meu pai liberasse.
Luan:Eu tenho medo que acontessa algo filha! - confessou
Nicole:Pai, eu fiz dezesseis anos! E estou indo com os meus amigos e não estranhos. E lá tem os seus empregados, ou seja, não vamos estar sozinhos totalmente.
Luan:Eu não sei...
Lucy:Luan, você prometeu que daria isso de presente à ela! E olha, eles querem ir para Londrina. Juro que pensei que seria para a Disney ou coisa do tipo. Ela não é uma criancinha. Merece confiança, não acha ?
Luan:Tudo bem ! Mas eu vou buscar vocês, ok ?
Nicole:OK! JURO, VOCÊS SÃO OS MELHORES PAIS DO MUNDO.
No outro dia, estava tão ansiosa para dar a notícia que nem cheguei com a cara amarrada como todos os dias, cheguei rindo e pulando feito louca:
Eduardo:O que te deu mulher , pra chegar desse jeito hoje ?
Nicole:Vocês não vão acreditar !
Bianca:Então conte!
Nicole:Consegui o rancho pra gente ! No feriado do carnaval. - e eles vieram pulando em mim por terem ficado tão contentes. Afinal, essa seria uma viagem só nossa, sem nenhum ADULTO nela.
Caio:Acho que cheguei no meio de uma euforia!
Davi:A Nick conseguiu a fazenda do pai dela pra gente!
Bianca:No feriado do carnaval!
Caio:Legal! - ele disse sem graça
Nicole: E eu estou te convidando pra ir também Caio ! Topa ?
Caio:Sério ?
Nicole:Claro, por que não ? - dei um sorriso de lado.
Caio:Eu vou adorar ir com vocês!
E passamos a manhã comentando como seria a primeira ''viagem'' do grupo. Coisa que a gente sonhava desde os doze anos. Teve a vez que todos nós fomos para a Disney, mais foi com a família, então não contava só como NOSSA. Essa por mais que não fosse ''aquela viagem'' seria algo que seria só da gente, e o melhor, pela primeira vez.
No recreio, o Davi e Bianca ficaram de chameguinho de um lado assim como o Edu e a Paty, e sobrou eu e Caio conversando, nos conhecendo ... melhor. Digamos assim.
Caio:Fez aniversário em janeiro ? E passou aqui.
Nicole:Sim, faço em janeiro. Só que passei no Caribe. E de presente quis essa viagem com eles. Foi difícil convencer meu pai, só que , graças a Deus ele deixou.
Caio:Ele é superprotetor ?
Nicole:Ás vezes. Mais me fala de você. Tem quantos anos ?
Caio:Dezessete!
Nicole:E no primeiro ? Acho que está mais atrasado que eu.
Caio:Lembra que eu disse que morei fora ? - balancei a cabeça- isso acabou prejudicando um pouco meus estudos. Aí teve a época que parei por conta disso, era o mais atrasado da turma. Aí decidi começar tudo denovo esse ano. Um ano a mais ou a menos tanto faz. Eu estudando!
Nicole:É verdade! Eu e meu irmão também somos atrasados, por causa do meu pai!
Caio:Sério ?
Nicole:Anham ! Ele queria nos ''curtir'' mais. Aí naquele ano, foi o que a gente mais acompanhou ele em shows, depois daquilo ficou raro.
Caio:Não deve ser muito fácil ter um pai famoso.
Nicole:Não é mesmo, mais fazer o que né ? Ele faz milhares de pessoas felizes e acho isso bacana. O chato é que tem muitas pessoas que chegam perto de mim ou do meu irmão por interesse. Acho que isso é também um lado ruim, além de não ter ele sempre em casa.
Caio:Entendo ... e você tem namorado ? - fiquei vermelha com aquela pergunta não sei porque.
Nicole:Não, não !
Caio:E nunca namorou ?
Nicole:Nunquinha ! Fiquei com alguns garotos, mais namorar, nunca. E você, tem ? Ou namorou ?
Caio:Eu tive. Hoje to solteiro.
Nicole:E por que terminaram ?
Caio:Ela era muito fútil ! E tava comigo só porque meu pai era médico. Ou nas palavras dela, porque eu era ''riquinho''.
Nicole:Tenho nojo de pessoas assim!
Caio:Eu também.
Bianca:Eu to afim de fazer alguma coisa hoje ! Rola ? - disse se levantando feito louca.
Patrícia:O que mulher ?
Bianca:Sei lá, ir pra casa de algum de vocês!
Davi: A minha não dá!
Eduardo:A minha também não dá pra receber ninguém !
Bianca:E a sua Nick ?
Nicole:Meu pai ta em casa ! Querem ir mesmo assim ?
Patrícia:Lógico né ? Lá pelas seis a gente aparece. Pode deixar que a comida a gente leva né Bia ? E o filme, os meninos que arrumem.
Nicole:Ok, né ? Você vai Caio ?
Caio:E onde você mora ?
Nicole: Alphaville !
Davi:Relaxa cara, me passa seu endereço que passo lá !
Caio:Ok !
Nicole:Então espero vocês ás seis !
Bianca:Você vai amar ''Caíto'', o quarto da nick é um verdadeiro cinema. Bom demais pra vê filme.
Nicole:Não exagera!
Como meu pai ainda estava em São Paulo ele me buscou na escola, e na hora do almoço avisei que meus amigos viam para vê filme:
Lucy:Tudo bem filha, só organize o quarto ok ?
Nicole:Ok !
Luan:Posso vê também ?
Nicole:Ah para né pai ? - rimos
Luan:To brincando. Eu e sua mãe vamos a um jantar. O Breno saiu com os amigos e o Heitor vai dormir na casa do seu vô Guto. Então a casa vai tá só pra vocês. - nunca vi meu pai tão legal assim
Nicole:Por mim você pode continuar assim pai ! To amando.
Lucy:Melhor não acostumar !
Luan:Só não quero bagunça ou''festinha'' já que os pais não estão em casa.
Nicole:Vai ser só um ''cineminha''! Relaxa.
Depois disso subi para o meu quarto porque estava um completo desastre. Todo bagunçado. Depois que a Maria me ajudou a limpar tudo, joguei umas almofadas no chão, o que traria conforto a todos durante o filme. E pedi também para que ela fizesse algumas coisas para comer, porque conhecendo minhas amigas, sabia que só trariam pipoca de microondas. Logo depois fui tomar um banho, coloquei um shortinho e uma camisetinha básica e me perfumei - lógico o Caio viria pela promeira vez na minha casa - e desci para esperá-los. E logo chegaram.
Patrícia:Que linda você tá !
Nicole:To normal !
Bianca:E grossa!
Nicole:Aff !
Davi:Nossa sala de cinema já está pronta ?
Nicole:Podem subir !
Eduardo:Bora galerinha !
Nicole:Vou na cozinha rapidinho.
Caio:Você tá linda mesmo, Nick !
Nicole:Obrigada Caíto - peguei o apelido podre da Bia
Caio: Caíto - rimos- Quer ajuda ?
Nicole:Por favor ! - e subimos com as coisas.
Assim que chegamos estavam todos de casalzinho, o que fez tanto eu e Caio ficarmos constrangidos. E ficamos também nós dois, juntos.
Eduardo:Tem ninguém na tua casa não ?
Nicole:Não !
Eduardo:A mansão dos Santana só pra gente ! É, não somos pouca coisa.
Patrícia:Debochado ! - era muito legal estar com a galera.
Durante o filme - que era de terror- me assustei e me agarrei sem vê no Caio. E quando fui reparar, eu estava apertando aqueles - meu Deus- músculos. Que homem era aquele ? Que boca era aquela ? E que olhos ? Que tudo. Que vontade de beijá-lo.
Bianca:Senti um clima de vocês!
Nicole:Idiotas! - e joguei uma almofada
Assim que prosseguimos com o filme ele voltou a me abraçar - talvez porque reparou que eu tinha medo ou só pelo simples fato de ter gostado- e disse no meu ouvido de uma forma que só eu escutasse:
Caio:Eu to gostando de você!

E aí ? O que acharam ? Comentem o que acharam do capítulo e principalmente, o que acharam de Nicole e Caio. Bjs,
Carol
@ExclusivadoLS

Quem tiver instagram, segue o do Fc : AQUI
E o meu pessoal também se quiserem ;x : AQUI 
além do meu twitter pessoal AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário