7º Capítulo : Nicole Narra: ''Será que é a tal da paixão ? ''

Próximo capítulo dia: sábado 22/03
Conheça os personagens AQUI
Após o dia em que Caio disse que estava gostando de mim fiquei pensativa, porque ele despertava coisas em mim também. Tais coisas que, nem eu mesma havia sentido na vida. Será que era a tal da paixão ? Estou um tanto quanto confusa. Ele desperta coisas boas, e sentimentos um tanto quanto... carinhosos.
Assim que minha mãe havia nos deixado no colégio, fui diretamente para a sala de aula e somente Caio havia chegado:
Caio:Ei! - disse sorrindo quando me viu. Aquele sorriso...
Nicole:Oi ! - disse me sentando ao seu lado
Caio:Você ficou chateada com o que disse ontem ? - de maneira alguma - ficou calada quando eu disse que estava gostando de você !
Nicole:Fiquei confusa com o seu ''gostar''. Não soube interpretar. O que ele quis dizer ?
Caio:Quis dizer que de uma maneira simples, talvez esse sei jeito, fez com que eu me encantasse. Você de desperta coisas boas. E definitivamente, assim quando conversamos naquele lugarzinho, parecia que conhecia você há muito tempo. Me senti tão à vontade apesar de tão pouco tempo Nick.
Nicole:Você não quer brincar comigo ?
Caio:Brincar com você ? Por Deus, não. Não sou desse tipo. Minha mãe me ensinou a ser homem Nicole. Nunca brincar com os sentomentos de uma garota. Sei que isso sooa completamente gay, mais é verdade. Jamais em sonhos aconteceria isso.
Nicole:Você é diferente. - disse sorrindo
Caio:Diferente como ? - se virou para mim também sorrindo, mas fomos interrompidos daquele maravilhoso diálogo, por nossos amigos. - Acho que podemos terminar nossa conversa no nosso jardim perdido, o que acha ? - cochichei.
Nicole:Perfeito! - cochichei.
Durante as três aulas seguintes, fizemos os exercícios propostos e conversando com Davi e Bianca que se sentavam na nossa frente e Eduardo  e Patrícia que se sentavam atrás. Assim que tocou o sinal, descemos para o nosso, veja só, ''jardim perdido'' para terminar nossa conversa.
Caio:Então... acho que podemos terminar nossa conversa não é mesmo ?- balancei a cabeça. - explique o diferente.
Nicole:Só conheci caras idiotas na minha vida. Ou melhor, muleques. Na verdade, acho que nenhum ficou comigo porque gostava de mim, se aproximavam porque sabiam quem eu era ... a filha do Luan Santana. Parace que desde o dia que cheguei aqui fui rotulada assim. Nenhum, em hipótese nenhuma, qualquer garoto se quer se aproximou de mim como você. Tipo, querendo saber quem eu sou sabe ? Tentando me entender. Até mesmo me aguentando. Eu não sou de seguir um padrão, eu não sou fútil, eu não me acho, eu só sou a Nicole Siqueira Santana, uma garota comum como qualquer outra, que quer alguém, que quer se apaixonar e deseja que a outra pessoa também sinta isso... e você - o olhei dentro dos olhos- e você se aproximou completamente da pessoa que sonhei pra mim, sabe ? Que se importa, que demostra. É fofo. Você é perfeito, e um completo doido por estar gostando de mim. - ele apenas sorriu.
Caio:Me sinto feliz em ser esse doido - rimos- eu nunca cheguei a sentir algo tão especial por uma pessoa, juro. Não sei como conseguiu, ainda mais tão rápido assim. Você é uma garota maravilhosa Nicole. Maravilhosa. Me sinto tão feliz quando estou ao seu lado. Você também é o tipo de garota que sempre sonhei. Com tudo dentro do limite. E o que mais me chama atenção, é sua delicadaza. Seu jeito tão puro. Esse seu jeito de demostrar que não concorda com esse mundo cheio de futilidades, essa escola cheia de esnobes, que valoriza tanto seus amigos assim... você é única.
Nicole:Não é precoce dizer isso ? Que sou única ?
Caio:Não. Você anda me provando isso, meio que rapidamente.
Nicole:Caio, não brinca comigo por favor ! - senti ele se aproximando de mim.
Caio:Se depender de mim, vou é cuidar de você ! - e me beijou. Seus lábios quentes tocavam meus lábios trêmulos. Suas mãos davam aquela ''pegada''. Nossas línguas brincavam. Tinham uma ótima sicronia. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e brinquei com as madeixas e senti-lo ri. Ele me abraçou mais forte e continuamos aquele maravilhoso e longo beijo. - Ual Nicole Santana ! Que beijo.
Nicole:Eu que o diga ! - o abracei.
Caio:Não vou magoar você! Eu juro.
Nicole:Confio em você ! - e encostei minha cabeça em seu peito ''musculoso'' - e como estamos agora ?
Caio:Tipo, se estamos juntos ?
Nicole:Anham !
Caio:Acho que estamos nos conhecendo, porém ficando, e mais ainda, gostando um do outro. Digamos que isso seja um pré-namoro. O que acha ?
Nicole:Acho que você é muito criativo pra nomes !
Caio:E você irônica ou sarcástica... ou os dois !
Nicole: Estou falando sério ! Você é criativo caca !
Caio:Caca ? Depois o criativo sou eu ! - e rimos.
Depois de subirmos de mãos dadas e nossos amigos começando a zuar falando coisas do tipo : ''Tava na cara'', ''eu já sabia'', ''mais já'' ou ''que gracinha'', ecplicamos que aquilo era um ''pré-namoro'', mais lógico, riram mais ainda de nossa cara o que achei completamente desnecessário.
Davi:Casal, ops, pré-casal, que dia vamos para a chácara ?
Nicole:Semana do carnaval né ? O único feriado próximo.
Patrícia:Ou seja, na próxima semana ! - disse comemorando.
Bianca:Vocês comemorando aí, mais quem vai levar a gente ?
Eduardo:Ela é filha do Luan Santana! Vamos no jatinho dele, pronto e acabou. -disse brincando.
Nicole:Não sei ainda ! Meu pai foi viajar. Vou vê com a minha mãe.
Caio:Onde é essa chácara ? - disse me abraçando.
Nicole:Londrina.
Eduardo:Vai conhecer a ''chacrinha'' - foi irônico- do sogrão !
Nicole:Que desnecessário você !
Eduardo:Brinks ! O tio Luan é muito gente boa.
Davi:Vai ser bem recebido na nossa família. Relaxa.
Lucy:que chato vocês são.
Depois subimos para a sala e terminamos mais os três horários que restavam.
Caio:Sua mãe vem buscar você ?
Nicole:sim !
Caio:Ahh !
Nicole:Por que ?
Caio:Achei que a gente teria mais alguns minutos.
Nicole:A gente pode ter mais tarde.
Caio:De verdade?
Nicole:Lógico uai ! Topa conhecer minha mãe ?
Caio:Na hora ! - jurei que a resposta seria não.
Nicole:Te espero ás três ! - e saímos de mãos dadas. No portão me despedi com um selinho, bem disfarçadamente porque não queria que meu irmão visse e nem minha mãe - pelo menos não antes da hora- Te espero!
Caio:Eu vou aparecer. - sai e entrei no carro.
Lucy:Demorou !
Nicole:Foi mal ! -coloquei o cinto- aliás mãe, vamos ter visita.
Lucy:De quem ?
Nicole: Um amigo !
Lucy:Amigo ? Sei ...
Nicole:Ai dona Lucy, mais tarde a gente conversa. - ela me deu uma piscadinha. Segundos depois meu irmão entrou e fomos embora.
Assim que deu três horas, ele apertou a campanhia:
Nicole:Eu atendo ! - gritei para que a Maria não precisasse abrir a porta. - Oi !
Caio:Oi ! - me deu um selinho. - Só está você aqui ?
Nicole:Mamãe está no jardim ! Tá te esperando.
Caio:Espero que eu agrade ela.
Nicole:Relaxa ! Minha mãe é moderna. - e rimos - Mãe, esse é o meu ''amigo'' Caio. Caio essa é a minha mãe, Lucy.
Caio:É um prazer dona Lucy !
Lucy:O prazer é todo meu !
Caio:Sem querer parecer muito clichê, mais a Nick puxou sua beleza. Vocês se parecem muito. São lindas.
Lucy:Que gentil você querido ! Mais me conte de você.
Nicole:Ele é mineiro mãe!
Lucy:Olha, meu conterrâneo ! E o que mais ?
Caio:Meu pai é médico. Trabalhou na Inglaterra por um tempo. Minha mãe e eu voltamos depois de um tempo pro Brasil. E eles se separaram e resolvi ficar com a minha mãe. Só que ela ia casar com um cara com quem não me dava bem e decidi vim morar em São Paulo com o meu pai.
Lucy:Seu pai é médico e morou na Inglaterra ? - disse assustada.
Caio:Sim !
Lucy:E como ele chama ?
Caio:Henrique Honorato.
Lucy:Meu Deus.
Nicole:O que aconteceu mãe ?
Lucy:Nada. E vocês, estão namorando ? - minha mãe ficou estranha depois que ele disse o nome do pai dele. O Caio não reparou nada porque se empolgou com minha mãe, já eu reparei tudo.
Caio:Pré-namoro ! - definiu nossa relação.
Nicole:Estamos nos conhecendo, porém ficando e gostando um do outro ! - expliquei aquele termo.
Lucy:Torço por vocês ! - pareceu sincera, porém com algo a esconder ou querer falar.

Quem tiver instagram, segue o do Fc : AQUI
E o meu pessoal também se quiserem ;x : AQUI 
além do meu twitter pessoal AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário