9º Capítulo: NICOLE NARRA: ''Feriado''

Próximo capítulo: 29/03 (sábado)
Conheça os personagens AQUI
O feriado do carnaval chegou. Finalmente.
Todos tinham ido para minha casa um dia antes. Dormiriam lá, já que no outro dia, bem cedo, o bicuçu estaria a nossa espera. Sim. Papai disponibilizou o jatinho sem reclamar - em parte porque 1º: mamãe ajudou 2º: Porque o Breno também ia com os amigos ( e prometeu que não ficaria perto da gente, só se chamássemos) 3º : mamãe prolongou a tal viagem por mais uma semana para que tudo desse certo.. 4º Papai foi chamado para o camarote da Brahma. 5º: A vó Marizete e o vô Amarildo ficariam com o Heitor 6º : Meus pais viajariam sem a gente pro Rio e com certeza ... eca. Vocês sabem o que. Ou seja. Deu tudo mais do que certo.
Mamãe fez um risoto de camarão e todos até repetiram, por que cá entre nós, a dona Lucy era uma fera na cozinha. Ela não tinha contado sobre o meu  ''pré-namoro'' com o Caio. Nem ela e nem o Breno. Só queria falar pro papai quando realmente estivesse namorando, porque depois que estivesse ele não poderia falar nada. É, meu pai era muito ciumento. Liberal entre aspas. Mais quando se tratava de garotos ...
Luan:Então... vejo que a Lucy tem um novo amigo ! - disse olhando para Caio que estava ao meu lado e sorriu pra ele. Fiquei tensa. Aliás, todos ficaram, porque eu estava ficando com o ''novo amigo'' e não saberia ao certo a reação do papai.
Caio:É um prazer conhecê-lo seu Luan ! Admiro sua carreira. - disse tranquilamente, como se ele fosse amigo de longa data.
Luan:Pode tirar o senhor, ...
Caio:Caio ! - se identificou
Luan:Pode tirar o senhor, Caio ! Tenho até filho de dezoito anos, mais não sou tão velho assim !
Caio:Ok se... quero dizer, Luan !
Patrícia:Tia, tá uma delícia ! Vou comer mais.
Bianca:Patrícia, sua esfomeada !
Lucy:É pra comer mesmo Paty ! E pode comer mais Bia, você é de casa não precisa ter vergonha.
Bianca:Já que leu minha mente tia Lucy ! - todos riram.
Luan:Edu, diga pro seu pai marcar aquela pesca que está me devendo.
Eduardo:Hahaha, pode deixar ! Meu velho anda mesmo esquecido das coisas...
Luan:Tem mais gente nova na mesa - e fui reparar que tinha mesmo - quem é sua amiga Breno ?
Breno: Essa é a Letícia, ou melhor, chamem ela de Lê ! Inclusive pai, ela é uma grande fã sua !
Letícia:Breno, para ... -disse envergonhada. Eu já tinha a visto ela na escola, só que sozinha. Foi legal o Breno se aproximar dela. Ela me parecia fazer bem pra ele.
Luan:Não precisa ter vergonha Lê - se levantou e foi até ela - me dá um abraço neguinha ! - e ela deu. Foi bonitinho até.
Lucy:Por que não tinha falando antes que era fã, Lê ? - mamãe sorriu
Letícia:Depois iam dizer que estava me aproveitando.
Sophia:Sabe o que é tia, ela é muito tímida. O Bê até demorou em contar pro Tio Luan que ela era luanete.
Breno:Esperei o momento certo, uai !
Lucy:Como é bom ter adolescentes em casa !
Luan:Literalmente ! - deu mais uma garfada - e de que seus pais trabalham , Caio e Lê ?
Letícia:Meu pai é advogado.
Caio:O meu, médico.
Luan:Legal, cara.
Acho que meu pai não tinha parado pra prestar atenção em que eu e Caio se pegava. Mais se ele não notou e ninguém contou, não seria eu que estragaria aquela noite formidável com meus amigos e família.
No outro dia, fomos para o aeroporto bem cedinho, e lá estava o comandante a nossa espera. Decolamos depois de uma hora -papai não foi, só que tinha gente a nossa espera em Londrina e que nos levaria para a chácara- e pousamos depois de uma hora e meia. E como dito, tinha dois motoristas à nossa espera.
Assim que chegamos na casa - eu não estava acreditando até agora - o Testa estava nos esperando. Como meu pai tinha feito isso comigo ? Já não bastava o Breno, ainda tinha que mandar o secretário dele me vigiar ? Vigiar o nosso feriado ? Achei que papai estava maduro, pelo visto continuava me tratando como uma criança de dez anos. Que ódio.
Nicole:Não acredito que ele fez isso !
Breno:Ele tava facilitando muito.
Nicole:O papai me paga !
Caio:Ei Nick, calma ! Não é pra tanto. - chegou do meu lado.
Nicole:Ele prometeu que seria só eu com meus amigos. Ainda fiz muito em deixar o Breno vim.
Breno:Eu to aqui tá ?
Nicole:Foi sem ofensa ! - ele riu e saiu
Caio:Não deixa que isso acabe com o nosso feriado. Ele não pegando nós dois e dedurando pro Luan tá de ótimo tamanho.
Nicole:Você tem razão - como sempre- mais, mesmo assim. To brava. - fiz bico
Caio:Você fica linda de bico, e é uma baita sacanagem não poder te beijar agora ! - ri. Como ele me fazia bem.
E nos aproximamos do ''Testa''.
Testa:E aí galerinha ! - sei que não era culpa do Roberval, só que estava com muita raiva do meu pai e consequentemente caiu um pouco nele.
Todos cumprimentaram, exceto eu.
Testa:To aqui viu Nickzinha !
Nicole:Por que você veio Roberval ?
Testa:O patrão ... não fique brava comigo.
Nicole:Eu devia ter desconfiado da tamanha bondade dele... Ok, você não tem culpa.
Testa:Não vou estragar o passeio de vocês. Vou visitar amigos em Londrina e a noite eu volto. Tudo bem assim ? - cara como ele era legal. Fiquei até com raiva de mim por ter ficado com raiva dele.
Nicole:Tudo ! - disse pulando nele, agradecendo muito - e me desculpa por ter sido grossa.
Testa:Te entendo Nicole ! Sei como é ter um pai como o Luan ! - ele riu
Nicole:Não! Você não sabe. - porque de fato não sabia.
Testa:Conheço ele há mais tempo que você ! Conheço a peça. Fica esse segredinho entre a gente, tudo bem ? Vou sair e voltar de noite. Ele não pode ficar sabendo, porque, 1º você vai se dar mal com ele e 2º: perco meu emprego.
Nicole:Ok testinha ! Segredo nosso. - dei uma piscadinha e ele saiu.
Bianca:Acalmou dona Stress ? - chegou do meu lado.
Nicole:Totalmente.
Eu, Patrícia e Bianca ficaríamos no mesmo quarto. E Caio, Eduardo e Davi dividiriam entre si também. Não sabia dos amigos do Breno quem ia dormir com quem. Meio que dividimos a casa, pra não haver problemas.
Por volta das cinco horas da tarde, fui chamar Caio pra dar uma volta comigo. Ele me surpreendeu pegando em minhas mãos e fiquei tensa, não sei porque. Acho que quanto mais se gosta da pessoa, mais nervosa você fica em relação à ela. Mais é um nervoso bom. Muito bom na verdade.
Nicole:Eu adoro ficar aqui ! - era uma cachoeira que  não ficava muito longe.
Caio:Adorei. - disse se sentando e me abraçando.
Nicole:Parece que com você aqui, transmite mais paz do que o normal. - confessei
Caio:Qualquer lugar com você fica melhor ! - e me beijou
Nicole:Acho que meu pai gostou de você !
Caio:Bom, também gostei dele. E digamos que, tenho que agradar o sogrão. - dei um tapa de leve nele e rimos.
Nicole:Eu to gostando de verdade de você, mais do que eu queria.
Caio:Gostar, é um efeito colateral do amor ?
Nicole:Não sei, e por que mudou de assunto ?
Caio:Porque isso que disse pode ser um efeito colateral do amor, e digamos que, eu também sinto isso.
Nicole:Digamos que você me lembra o Augustus Waters - personagem do livro ''A culpa é das estrelas'', de John Green.
Caio:E você uma Hanzel Grace um pouco mais estressada e mais decidida. - então ele também havia lido.
Nicole:Eu continuo dizendo, você é diferente. E gosto disso, você não imagina como.
Caio:Para de fazer isso ! - ele riu
Nicole:O que ? -disse assustada.
Caio:Ser sexy.
Nicole:Eu sexy ? Ata. Vamos rir.
Caio:To falando sério - e disse sério mesmo - você com esse jeitinho ta me fazendo apaixonar.
Nicole:Acho que essa é a intenção ! - e demos um longo beijo. - Bem, já anoiteceu - o tempo com ele passava tão depressa - temos que ir né ?
Caio:Não queria... mas vamos mesmo assim ! - ele me abraçou e fomos para casa.
Davi:Hmmmmm casal !
Nicole:Não enche ! - ri
Bianca:Santo Caio ! Olha o bom humor da menina.
Patrícia:Não é todos os dias que vemos ela assim.
Eduardo:Realmente, palmas pra ele ! - e os quatro idiotas bateram.
Caio:Não é uma tarefa muito fácil ! - se gabou
Nicole:Vão à merda todos vocês ! - ri
Depois disso, o Testa chegou e não parecia ser mais velho que a gente. Estava agradável té-lo ali:
Testa:Que tal uma fogueira ? - sugeriu
Breno:Eu topo.
Nicole:Legal testinha !
Todos saíram lá de fora para ficarmos aquecidos com a fogueira que faríamos.
Testa:Eu sei que você tá dando uns pega no ... deixa eu vê ... Caio !
Nicole:Como você sabe ?
Testa:Não sou bobo Nickzinha !
Nicole:Ferrada ? - perguntei
Testa:Claro que não ! Na sua idade tem que beijar, namorar mesmo. Só se controla. Tem esses empregados aqui, vai que algum abre a boca pro seu pai antes de você. - aconselhou
Nicole:Você tem razão - refleti - e mais uma vez desculpa pelo modo que agi mais cedo.
Testa:Eu também agiria assim tendo um pai como o Luan.
Depois de pegarmos o marshimelows (não sei se escreve assim) fomos para a fogueira contar histórias...

O que estão achando da história amores ? Deixem o comentários de vocês aqui embaixo ? E beijinhos leitoras lindas *-*
Carol
@ExclusivadoLS

Quem tiver instagram, segue o do Fc : AQUI
E o meu pessoal também se quiserem ;x : AQUI 
além do meu twitter pessoal AQUI

Um comentário: