11º Capítulo: NICOLE NARRA: ''Tudo Que Eu Sempre Quis...''


Caio:Meio bizarro isso que acontece com o seu irmão né ?
Nicole:Sim ! Eu sempre achei, só que nunca tinha parado pra pensar nisso, mais depois de hoje vi que ele precisa urgentemente de respostas.
Caio:Por que seus pais nunca falaram nada ?
Nicole:Não sei ! Talvez estão escondendo alguma coisa.
Caio:Será ?
Nicole:Só pode Caio ! Pensa comigo. O Breno recebe em TODOS os aniversários um presente anônimo. E com um cartão fofo,  eu não me recordo nesse momento como são esses cartões tão pouco se ainda estão lá em casa. Mas eu desconfio que talvez possa ser alguém que meus pais não gostem.
Caio:E pra que mandaria só pro Breno ? Pelo que eu vi essa pessoa não manda nem pra você e muito menos pro Heitor.
Nicole:Aí que tá o grande mistério.
Caio:Parece história de filme tudo isso ! Uma novela, sei lá ...
Nicole:Confuso mesmo ! - o abracei - porém, vamos deixar esse ''caso'' só pra quando a gente voltar pra São Paulo. Vamos aproveitar esses dias - e o beijei
Caio:Nick, esse tal de testa é amigo do seu pai. Será que não vai dar problema pra você depois não ?
Nicole:O Testinha é de boa. Não vai falar nada da gente - por enquanto-
E ficamos ali curtindo nosso ''pré-namoro''.  Era tão bom estar com ele. As horas viravam minutos. O tempo passava como vento. Era incrível. Nunca, e com nenhuma pessoa havia acontecido isso comigo. Eu sou daquelas pessoas seletivas para escolher uma pessoas - confesso, sou chata pra isso- só que com ele... ah, com ele a história era outra. Desde o momento em que o vi. Não sei se acontecia isso com ele, se ele sentia o mesmo. Mas em meus pensamentos e principalmente em meu coração, via como era recíproco. E que talvez, mais tarde eu sabia, tudo aquilo se transformaria em um grande amor. Não digo que agora não seja, sei que existe uma ''paixão'' , sim, paixão, inclusive pelo tempo, mais se continuássemos com isso, sei no que vai dar e cá entre nós, eu quero que dê.
Eu acordei depois das duas e meia da tarde e com um barulho infernal da Bianca e Patrícia discutindo qual roupa usar - apesar de todas nós sermos contra a todo o fascismo de '' ser ricos'' gostávamos de nos vestir bem. Inclusive eu. Aprendi com a mamãe que uma grande mulher é vista, notada, principalmente por sua inteligência, mais a aparência era essencial em tudo. Vai de todas as mulheres querem estar bonitas, inclusive quando tem garotos no meio ... - se colocavam um short jeans e com a parte de cima do biquine ou se já saiam com um vestidinho e bla bla bla
Nicole:Eu sei que vocês querem estar lindas, só que tem uma pessoa querendo dormir ! - resmunguei
Bianca:Cria tipo Nick ! Já é mais de duas e meia da tarde. Tá na hora de acordar.
Patrícia:Aliás, todos os meninos estão na piscina, inclusive o seu Caio ! - meu Caio. Será que já era meu ?
Nicole:Como são chatas ! - levantei para fazer minhas higienes quando insitiam com o assunto
Bianca:Esse ''pré-namoro'' de vocês é totalmente original pra história, só que você querida Nicole Siqueira Santana, tem que vê com esses olhinhos lindos, que vocês já são mais que pré-namorados !
Nicole:Como assim ? - disse com a boca cheia da espuminha do creme dental
Patrícia:Simples, tudo que vocês fazem são de casal. Namorados mesmo.
Nicole:A gente se conhece a pouco tempo, por isso demos o nome de pré-namoro.
Bianca:Eu sei, não vou julgar você amiga, mais, sei lá, quando a gente tá namorando a gente passa a conhecer também, se é isso que vocês chamam de pré-namoro.
Patrícia:O que a Bia quer dizer é que vocês podem namorar. Vocês já fazem isso. Podem ir sem medo algum, vai dar certo. Nicole, o Caio é lindo, educado, gentil, me parece que a família dele é boa. Qual o problema ?
Nicole:O prazo em que a gente se conhece ?
Bianca:Vão dar rótulo pra isso agora ? Nick, sua mãe, o Breno sabe, até o Rober sabe do seu rolo com o Caio. Agora pensa quando seu pai descobrir. Ele é muito legal, adoro o tio, só que ele é meio das antigas, não vai aceitar esse termo que vocês deram pra relação de vocês.
Patrícia:Ele vai pensar que vocês se pegam.
Bianca:Que ele mete a língua dentro da boca da princesinha dele...
Patrícia:Ou que ....
Nicole:Chega gente ! O que vocês querem que eu faça ?
Patrícia:Nick, a gente só tá perguntando se você tá levando a sério isso, ele...
Bianca:E se vai querer. E se espera por um momento, acho que está na hora.
Ual, mal acabei de acordar e já ouço isso tudo. Será que de fato elas realmente estão certas ?  Pra mim esta bom do jeito que estava. Mas acho que todos estão vendo tudo isso e talvez tenha que tomar uma decisão, e minha decisão é ele.
As meninas saíram primeiro. Tomei um banho e assim que sai, coloquei um biquine verde e parte debaixo marrom. Coloquei o vestidinho por cima, amarrei meu cabelo, peguei meu óculos e sai. Acho que precisava falar com Caio. Quero dizer, não acho, tenho certeza.
Davi:Olha aí, ela apareceu !
Eduardo:Achei que tinha esquecido que tinha visitas na sua chácara. Que seus melhores amigos estavam aqui.
Nicole:Sem drama, Dudu ! Cheguei para a alegria de vocês !
Caio:Demorou princesa ! - me deu um selinho
Bianca:Que fofo esses dois !
Patrícia: Nicaio!
Eduardo:Que bosta é essa Patrícia ? - riu confuso.
Patrícia:Af ! Junção dos nomes dele ué. Ou vai me dizer que também não sabe ?
Nicole:E onde tá meu irmão ? O Rober ? - só estava eles ali na piscina
Caio:Acho que saíram ! Quer dizer, o Rober sim. Já seu irmão foi com os amigos pra cachoeira.
Nicole:Atá ! - disse me sentando com ele na mesa
Caio:Os meninos estavam conversando comigo sobre você ! - ele disse colocando suco pra mim. Coisa mais fofa do mundo.
Nicole:Sério ? As meninas também. Acordaram falando de roupa e terminaram falando da gente !
Caio:Sério ? - riu - o que elas falaram ?
Nicole:Que deveríamos sair do nosso ''pré-namoro'' e já ir pro namoro mesmo - sorri tímida
Caio:Eles falaram o mesmo.
Nicole:Não creio !
Caio:De verdade.
Nicole:E o que acha ?
Caio:Acho que estão certos.
Nicole:O que você quer dizer Caio ?
Caio:Nicole, você quer namorar comigo ? - olhou no fundo dos meus olhos e disse sorrindo. Como eu poderia dizer não ? Eu não podia dizer não. Acho que o não seria a única palavra que não diria para ele.
Nicole:Lógico ! - e o beijei. A galera que tava na piscina começou a bater palma, gritar, mostrar que apoiavam. E juro que ouvi do Davi um ''até que enfim desencalhou'' mais resolvi não estragar aquele momento com o meu, olha só, namorado.
“E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz?” — Clarice Falcão.

Sim, me resumia por completo tudo que sentia por ele, em relação a ele.

Caio:Pra te mostrar que não sou como os outros, assim que chegarmos em São Paulo vou falar com seu pai.
Sim, eu estava completamente apaixonada por esse garoto.

8 comentários:

  1. Oi
    Só quero ver a cara do Luan quando souber que a Nick ta namorando o Caio
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa , ��

    ResponderExcluir
  3. Mooore não vai postar ?! ��

    ResponderExcluir
  4. Amoooooor amo sua fic, continua pleeease kk, amooor me fala o nome do cantor e da musica q ta na sua playlist, a primeira musica, de um cara com uma voz grave, aq n aparece
    DD; to louca por essa musica !! Dedica um capitulo pra mim :''D
    Everlin Gomes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooor na verdade eu quero o nome de toooodas as musicas poooor favoor, q goooosto otimo pra musica vc tem :33

      Excluir
  5. Gente vi no twitter dela, que ela ta sem Net por isso nao ta postando.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Leitora nova aqui li desde o primeiro capítulo e tô adorandoooo... continua logo nega ta perfeita!

    ResponderExcluir