12º Capítulo: BRENO NARRA: "Volta para casa"

CAPÍTULO DEDICADO A EVERLIN GOMES 
Hoje era o último dia na chácara. Foi muito bom, Descansei e  estava feliz porque meus amigos estavam ali e pelo menos um dia meu pai não estava ali falando em meu ouvido: ''Breno já decidiu o que fazer ? '' "Breno, esse ano já tem enem, vestibular, tem que estudar"  pelo menos descansei um pouco minha cabeça. Ainda bem.
Era muito bom estar com a Sophia o Guilherme e a Letícia, minha nova amiga e tão companheira. Acho que era bom te-los ali. Assim que eu chegasse em casa começaria uma grande investigação. Não sabia onde daria e muito menos como acabaria. Era questão de sorte. Muita sorte pra descobrir quem era os donos dos meus presentes "misteriosos". Estava tão confuso com aquilo. Antes parecia até normal mais agora aparecia como um grande ponto de interrogação em meus pensamentos. Mas decidi que eu estava ali para descansar minha cabeça e que deixaria para me preocupar com isso quando chegasse em casa.
Sophia:Bê, o que você acha da gente ir na cachoeira ?
Breno:Acho bem legal e topo muito.
Guilherme:Bora então galerinha !
Letícia: Vou ficar aqui ! - disse dando o risinho de lado.
Breno:Por que Lê ? - a abracei
Letícia:Melhor não !
Sophia:Nada disso ! A senhora vai sim.
Guilherme:É mesmo ué. Ficar aqui pra que ? Aliás, os amiguinhos da Nicole tão aqui, eles são legais e tal, mais você agora faz parte da nossa turma. Não pode ficar pra trás ! - disse mordendo a maçã e abraçando também. A Letícia tinha nos conquistado em pouco tempo. Era inacreditável até agora que ela não tinha amigos. Gostávamos tanto de ficar com ela que assim que voltássemos para escola iríamos na diretoria para que ela estudasse em nossa sala.
Breno:O Gui tem razão ! Tem que ir.
Letícia:Eu não sei nadar. Tenho medo de água. - confessou
Sophia:Eu também não sou muito fã não amiga, mas lá é muito legal e lindo. Você vai gostar, garanto.  E em uma parte lá é razinha.
Letícia:Tá bom ! Eu vou então.
Guilherme:Assim que eu gosto !
Arrumos nossas coisas - roupas de banho e comida - pois ficaríamos o dia inteiro fora.
 Breno:A gente tá indo pra cachoeira tá Testa ?
Testa:Ok ! Só não voltem muito tarde. Se vocês voltarem muito tarde estou ferrado!
Breno:Relaxa !
Guilherme:É mesmo '' mulequim '' !
Sophia:E temos que descansar pra amanhã Rober ! Vamos voltar mais cedo.
E em quinze minutos havíamos chegado. Eu adorava aquele lugar. E aproveitamos muito até que vi que a Letícia tinha saído e fui vê o que tinha acontecido:
Breno:Por que saiu ?
Letícia:Fiquei até demais ! - sorriu
Breno: Nem dez minutos. - retruquei
Letícia:Depois eu volto, juro !
Breno:Vou cobrar, aliás, na próxima você vai comigo lá pro meio.
Letícia:Sem chance.
Breno:Eu sei nadar e sou forte sabe ? E não vou deixar você se afogar.
Letícia: Ta me convencendo. Mais ou menos.
Breno:Tenho um poder de convencer as pessoas muito forte, saca ?
Letícia:Saquei, mais esse seu ''convencer'' se destacava mais do seu ''convencimento'' - ela riu e acabei rindo junto. Como o sorriso dela era lindo. Como ela era linda.
Breno:O que você disse ?
Letícia:Você me entendeu! - u.u
Breno:Entendi ! Passa protetor nas minhas costas ?
Letícia:De graça ? Não mesmo. Aliás não sou empregada.
Breno:A Lêzinha, não faz isso ! Te dou um beijinho pode ser ?
Letícia: Talvez ...  - e pegou o protetor solar e passou nas minhas costas.
Breno:Por isso que te amo ! - e dei meu pagamento
Letícia: Só quando convém você, seu Breno !
Breno:Olha ! Pra mostrar o quanto me importo com você vou passar protetor nas suas costas também.
Letícia:Não precisa ...
Breno:Não pedi permissão ! - peguei e passei e senti que ela arrepiou todinha - alá, arrepiou !
Letícia:Aff Breno !
Breno:Agora que estamos protegidos vamos lá pra dentro ! - da água
Letícia: Me  venceu pelo cansaço. - e fiquei com ela lá no meio. Brincamos até. Inclusive a Sophia e o Guilherme foram pro meio também. Quando deu umas seis horas da tarde juntamos ás coisas novamente e fomos pra casa.
Nicole:sumiu !
Breno:Sentiu saudades mana ?
Nicole:Talvez.
Breno:Que fofura !
Nicole:Tenho que te contar uma coisa.
Breno: O que ? - estranhei
Nicole:Vamos lá pra fora ?
Breno:Ta né . - não estava entendendo nada
Nicole:Bê, você sabe que chega uma hora em que a gente tem que fazer algumas coisas... quer dizer... acontecem naturalmente.
Breno:Onde você quer chegar ?
Nicole:Você sabe que eu estava tendo ''algo'' com o Caio não sabe ?
Breno:Vocês não ...
Nicole:Claro que não Breno ! O que eu estou querendo dizer é que ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Breno:Ufa ! - suspirei aliviado - O QUE ? -saquei agora onde ela tinha chegado
Nicole:Eu gosto muito dele Breno, nunca gostei de alguém como gosto dele. Você sabe o que é gostar. Você gostou muito da Giovana e sabe que isso acontece naturalmente esse lance de gostar. Aliás, acho que estou apaixonada. Sou louca nele e confesso que fiquei tão feliz quando ele me pediu em namoro. Foi algo tão sincero Breno - e eu via como os olhinhos dela brilhavam. Nunca tinha visto ela assim - ele é tão especial, não é igual aos outros e me prova a cada segundo isso.
Breno:Ual ! Não sabia que sentia tudo isso e tão pouco me contaria isso.
Nicole: Você é meu irmão Breno e apesar das vezes eu ser tão grossa, te considero meu melhor amigo. Sei que posso confiar. - ela me abraçou
Breno:Você tá feliz ?
Nicole:Nunca fiquei assim !
Breno:Só quero que você seja feliz Nick  ! E se for com ele não vou me opor em nada. Você merece ser feliz. Apesar de ser a princesinha da casa uma hora isso ia acontecer. Sou seu irmão e te amo muito. Vou te apoiar sempre. E esse cara, parece ser bem legal. Aliás, o Caio é muito legal. Mas se ele fizer algo contigo já sabe não é ?
Nicole:Sei ! - ri
Breno: E o pai  ?
Nicole:Não sei como vou dar essa notícia. Nunca namorei. E ele é bem ciumento. Vai me ajudar BÊ ?
Breno:Claro né ?! Mesmo ele tando pegando no pé. Você vai ajudar com essa história de presente e é o mínimo que eu posso fazer.
Nicole:Você é o melhor irmão do mundo ! - e me abraçou
Breno:To vendo mesmo como esse Caio faz bem pra você.
Nicole: Bobão ! GE

Depois de ter aproveitado aquele momento de carinho com Nick, voltamos para onde se encontrava todos e aproveitamos nosso último dia em grupo, e cá entre nós, foi tudo muito maravilhoso.

Luan:Como foi esse passeio de vocês ? - disse assim que chegamos em casa e me surpreendi por ele já não ter ido viajar a trabalho.
Breno:Foi maravilhosa ! Deu pra descansar bastante.
Luan:E pensar ? - eu já sabia onde daria.
Luan:Pai, eu mal cheguei e você já vai começar com isso de novo ? Espera pelo menos até mais tarde.
Lucy:É Luan ! Dá um tempo para o meu filhinho descansar ! - e me abraçou
Nicole:Ei, to aqui também !
Luan:Vem cá da um abraço no pai mais gostoso, gente boa e incrível do mundo ! - e abriu os braços para ela
Nicole:E você esqueceu do convencido não é ? - e o abraçou - que saudades papai
Luan:Também princesa !
Heitor:Só sei que da próxima vez é melhor vocês me levarem ok ?
Breno:Pode deixar mano ! - e bateu na minha mão

Depois subi para o meu quarto e tomei um banho. Logo após fiquei pensando em como e onde começaria procurando pela pessoa que me dava presentes todos os anos. Acho que começaria mais uma vez por uma pessoa. E seria minha mãe. E dessa vez ela teria que me contar tudo.


GENTE, MIL PERDÕES POR TER FICADO QUASE UM MÊS SEM POSTAR. MEU MODEM E MEU ROTEADOR ESTRAGARAM E SÓ HOJE ARRUMOU TUDO. DESCULPA POR FAZEREM ESPERAREM. AGORA TUDO SE TRANQUILIZOU. VI QUE ESTAMOS COM LEITORAS NOVAS. SEJAM BEM-VINDAS !!! E ESPERO CONTAR SEMPRE COM O COMENTÁRIO E A VISITA DE VOCÊS. BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
@EXCLUSIVADOLS
CAROL

Quem tiver instagram, segue o do Fc : AQUI
E o meu pessoal também se quiserem ;x : AQUI 
além do meu twitter pessoal AQUI

2 comentários: