14º Capítulo:Nicole narra: ''Sem a mamãe".


Minha mãe viajou e ficamos com o papai. Não sei como seria a casa só com ele. Poderia ser tranquila, agitada ou chata.
Um dia depois que mamãe viajou, nossa rotina passou a ser: acordar, nos arrumar tomar café da manhã e escola. Até aqui nada de diferente, mas o pior vem agora... tínhamos que acompanhá-lo em alguns ''eventos'' que particularmente não curto muito e na sexta-feira até domingo viajaríamos com ele, algo que não queria realmente. Poxa, queria ficar com o Caio, curtir meu namorado, mas sabia também que não era hora de falar isso pro papai, não antes de minha mãe chegar. Pois é, ela já sabia que meu ''quase relacionamento'' já era um relacionamento.
Caio:E como tá sua casa sem sua mãe ? - me perguntou me abraçando.
Nicole:Por enquanto tranquila. - suspirei.
Caio:Por que ''por enquanto'' e por que o suspiro ?
Nicole:Porque vou ter que acompanhar meu pai nos shows, e nessa semana, senão me engano na quarta vou ter que ir com ele em um evento.
Caio:E isso não é legal Nick ?
Nicole:O evento não ! Só gente velha. E o show, é legal de ir, mais é um final de semana inteiro Caio, e isso significa que vou passar ele todinho sem você ! - fiz biquinho. Pois é. Patético isso. Sempre achei. Mas quando se está namorando você fica meio que ''idiota'' e faz coisas que sempre critica quando vê outras pessoas fazendo. Eu estava uma perfeita idiota apaixonada, mas não estava me importanto, Caio fazia valer a pena.
Caio:Vai passar rapidinho Nicole e prometo te ligar todos os dias, e tem o Whatsapp, vamos conversar o dia inteiro.
Nicole:Promete ?
Caio:Prometo amor ! - O QUE ? DO QUE ELE ME CHAMOU ? AMOR ? FOI ISSO MESMO PRODUÇÃO ?
Nicole:Do que me chamou ? - sorri
Caio:Amor ! Não pode ? - deu uma risadinha.
Nicole:Claro que pode ! - e o beijei
Caio:Só eu que vou dar um apelidinho romântico ? Não vou ganhar nenhum ?
Nicole:Antes eu achava isso patético sabe ? Mais você me faz ficar patética e não me importo. Você também é meu amor.
Caio:Na boa cara, ouvir isso de você é quase um eu te amo !
Nicole:Calma querido, um dia vou chegar lá e a propósito é muito cedo para falar palavras tão sérias.
Caio:Por isso que sou um tanto quanto apaixonado por você ! - dessa vez eu não respondi por mim. O beijei feito uma louca de uma maneira que jamais o tinha beijado. - Ual Nicole Santana, isso sim que é digno de um verdadeiro beijão !


O dia do evento que eu teria que ir com o papai seria de uma grande marca, não sabia ao certo qual seria e eu teria que ir para ''representar'' minha mãe. Por sorte o Breno também iria o que tornaria o evento 'menos chato'.
Arleyde:Aqui sua roupa querida !
Nicole:Não acredito até agora que tenho que ir tia Arleyde !
Arleyde:Não vai ser tão chato assim quanto tá pensando.
Nicole:Tinha outros planos...
Arleyde:Planos? - acho que tinha falado demais.
Nicole:Nada não !
Arleyde:É namoradinho ?
Nicole:Como sabe ?
Arleyde:Já tive sua idade ! - sorriu
Nicole:Só não conta pro meu pai. Não contei ainda.
Arleyde:Claro que não Nick ! Até porque seu pai tá estressado com algumas coisas do trabalho que não andam dando certo.
Nicole:Ele anda nervoso ? Porque quando chega aqui parece calmo.
Arleyde:Para não preocupar vocês, querida ! Bom, termine de se arrumar. Vou mandar o motorista levar o Heitor pra casa da sua vó. E não se preocupe, seu segredo está guardado comigo ! - e fechou a porta.
Meu pai andava preocupado e estressado e eu nem percebi. Que tipo de filha sou ? Antes eu saberia. Acho que meio que estou me afastando do meu pai, e por mais que ele seja rígido, ciumento e essas coisas, ele era meu pai e sou apegada nele. Meu Deus, que péssima filha sou.
Luan:Nick, já tá pronta ? -disse entrando no meu quarto.
Nicole:Quase ! - disse desanimada.
Luan:Eu sei que não queria ir filha e sei o quanto acha chato esses eventos que vou, e se sua mãe tivesse aqui, juro que não pediria pra você e seu irmão irem comigo, me desculpa ter que fazer vocês irem.
Nicole:Tudo bem pai ! Eu vou passar um tempo há mais com o senhor, não vou ligar por mais que isso seja mega hiper chato. Faço isso por você, e não pelo lugar que estamos indo.
Luan:Tão bom ouvir isso filha.
Nicole:Pai, sei que hoje o senhor vai estar em volta de gente muito chata e sei como esta estressado. Por mais que pareça difícil, tente pelo menos relaxar !
Luan:Obrigada Nick ! Vou tentar fazer isso. E prometo que depois dessa evento super hiper mega hiper chato, vamos nos divertir durante a semana. - rimos
Nicole:Vou acreditar hein !
Luan:Jamais mentiria pra você.
Nicole:Eu te amo pai ! - senti que ele precisava ouvir isso
Luan:Eu também te amo muito filha ! - e me abraçou e saiu para que eu terminasse de me arrumar.

Assim que chegamos no ''tal evento'' tinha um monte de fotográfos, repórtes, cinegrafistas e todo esse tipo de pessoa que ganha a vida cobrindo a vida de famosos assim como meu pai. E lógico, assim que chegamos, choveu jornalistas em cima dele e consequentemente sobrou para mim e Breno.
Jornalista 1 : E quem chegou aqui agora foi o cantor Luan Santana e os filhos Breno e Nicole Santana. E aí Luan, como é vim em eventos com os ''filhotes'' - que brega cara, mas como mamãe me ensinou a pelo menos ''fingir'' ser educado sorri. E Breno riu da minha cara forçada.
Luan:É bom demais cara ! É um tempo há mais para ficar com eles. E eu amo muito tudo isso.
Jornalista 1: E onde está o mais novo ?
Luan:Ficou em casa - riu - ele ainda é novinho para vim nesses eventos assim, mas trouxe os mais velhos, e tá sendo bem legal.
Jornalista 2: E onde está a Lucy ? Pela primeira vez não vimos vocês juntos em eventos. Aconteceu alguma coisa ? - como a mídia gosta de inventar coisas.
Luan:Aconteceu nada. Ela está trabalhando mesmo.
Jornalista 2: Nicole, como está linda ! - eu mereço. Não é que eu seja mal-humorado, mas é que detesto que puxem o meu saco. O-D-E-I-O e o pior é que tenho que fingir pra não ficar ruim a imagem do papai '' A filha sem educação de Luan Santana " e se minha mãe visse essa manchete, com certeza eu não estaria viva para acabar minha narrativa. - Seus dezesseis anos foi há algumas semanas, e como comemorou ?
Nicole:Com meus amigos ! Na chácara do papai ! - sorri de lado.
Jornalista 2: E você Breno, namorando ? Aliás, os dois ?
Breno:Não, não ! Acho que ainda está cedo para isso. - o que era uma completa mentira de Breno, ele queria um namoro sério com Giovana e eu sabia muito bem que estava sentindo "algo" por Letícia.
Luan:São novinhos demais para isso ! - papai entrou no meio. Não gostava muito que repondessemos a perguntas pessoas "demais".
Jornalista 2: Aliás, você está muito bem para um pai que tem filhos de 18 e 16 anos. Vocês não sentem ciúmes do pai de vocês, pela boa forma e ainda por continuar sendo um homem bonito na classe feminina ?
Breno:Claro que não ! Ele merece e é bonito mesmo. Elas têm mesmo é que falar uai, mas é tudo da minha mãe. - brincou. O Breno era mais solto com a imprensa do que eu. Eu era mais fechada. Realmente não curtia muito isso.
Jornalista 2: E você Nick ? Sente ciúmes ?
Nicole:Claro né ? Um pai lindo desses, que nem apresenta ter a idade que tem, lóoogico que tenho ciúmes. Se pudesse casava com ele. - e abracei o papai. Eu sentia que ele precisava de elogios. Sabia que estava tenso, mesmo que os motivos eu não soubesse, e ainda mais que mamãe estava fora, o que tornava as coisas mais críticas. Só vi o meu velho sorrindo feito um bobão.
Arleyde:Bom pessoal, ele têm que entrar agora. - e finalmente saímos daquele círculo de perguntas que pareciam não ter mais fim.
Assim que chegamos lá dentro, era bem chique. Eu estava acostumada com ambientes feito aqueles, porém o daquela festa estava ainda mais e tive que reconhecer que estava muito bonita à festa.
Fiquei a maior parte do evento ao lado de meu irmão e ficamos conversando sobre o caso dele:
Breno:Nick, meu aniversário tá chegando ! Acho que vou conseguir descobrir finalmente quem é !
Nicole:Tomara Bê ! Algo me diz que a mamãe sabe quem é e não pode dizer.
Breno:Também acho. Ela ficou tão estranha quando conversei disso com ela. Mas a pergunta é: por que ela não quer deixar eu saber quem é ?
Nicole:Será que tem haver com o pai ? Tipo, ele não deixar ela contar ?
Breno:Não sei... não podemos descartar isso Nick !
Nicole:Acho que a gente deveria pesquisar na internet.
Breno:Será que tem alguma coisa ?
Nicole:Breno, nosso pai é o Luan Santana. Você foi o primeiro filho dele. Com certeza deve ter alguma coisa ou pelo menos uma pista.
Breno:Eu to nervoso com tudo isso Nick, e meio que... com medo.
Nicole:Vai dar tudo certo, te prometo ! Estou com você!
Breno:Obrigada Nicole ! - e me abraçou.
Durante toda aquela festa chata, ficamos ali conversando sobre diversos assuntos, inclusive meu namoro. Breno achava que não era certo esconder do papai que estava com Caio, até porque, de certa forma ele gostava dele. Eu acho.
Luan:Bom, acabei de sair daquele monte de jornalistas. Que belos filhos vocês, hein ! Me deixaram lá sozinho.- riu
Nicole:Aah pai ! Só você é o famoso né ? - brinquei
Breno:E também não queríamos ficar  lá com aqueles malas. Respondendo cada pergunta...
Luan:Também não gosto que fiquem respondendo essas perguntas. Sei lá, já me acostumei com isso e vocês são meus filhos quero mais é privacidade pra vocês.
Nicole:Tudo bem pai ! Senta ai com a gente.
E acabamos curtindo aquele finalzinho de noite com o nosso pai, que por um motivo desconhecido parecia super necessitado estar ao lado dos filhos naquele momento.

Amados, me desculpem por não estar postando. Ando muito sem tempo. Na escola anda pegando as coisas sabe ? Bom me desculpem, assim que meu tempo for maior postarei com mais frequência. Beijos.
Carol
@ExclusivadoLS

2 comentários:

  1. legal esse tempo do Luan com os filhos
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. - Leitora nova
    - Adorando continua #Curiosa
    Tayane

    ResponderExcluir